Philco e Roku lançam Philco Roku TV no Brasil

Divulgação

A Roku, Inc . (NASDAQ: ROKU) e a Philco anunciaram hoje a parceria que traz aos consumidores brasileiros os novos modelos Philco Roku TV™. Os produtos oferecem streaming descomplicado em quatro tamanhos de tela, que variam entre 32, 42, 50 e 58 polegadas. A Philco Roku TV de 50 polegadas com tecnologia 4K Ultra HD já está disponível para compra online.

Os novos modelos Philco Roku TV possuem o sistema operacional Roku mais recente, que conta com uma tela inicial intuitiva e acesso a mais de 100.000 filmes e episódios de TV por meio de milhares de canais gratuitos ou pagos.

"Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria entre a Philco e a Roku, que trará aos consumidores brasileiros a nova linha Philco Roku TV", disse Arthur van Rest, vice-presidente internacional da Roku. "Desde que entramos no mercado, há um ano, estamos bastante satisfeitos com o crescimento da marca Roku no Brasil, e agora, a partir da parceria com a Philco, poderemos expandir nosso portfólio de produtos com streaming 4K para que os consumidores possam desfrutar de uma experiência de entretenimento em alta definição, fácil de usar e a um preço justo."

A Philco foi a marca que trouxe para o Brasil o primeiro aparelho de televisão na década de 50 e, desde então, segue inovando em seus lançamentos, sendo uma referência em tecnologia.

"Estamos em um momento em que a televisão voltou a ser o centro do entretenimento dentro de casa e, com a nova geração de TVs, nosso foco é proporcionar a mesma emoção de estar no cinema, garantindo um som extremamente potente e imagens em alta definição. Ter um conteúdo por streaming tão completo, como o da Roku, em nossos televisores nos deixa extremamente felizes e satisfeitos, pois temos a certeza que realmente estamos levando para a casa dos nossos consumidores um aparelho completo", declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

A nova linha Philco Roku TV inclui quatro tamanhos de tela de TV com Dolby Audio, conectividade integrada com e sem fio e nas seguintes resoluções de imagem:

• 32 polegadas: HD

• 42 polegadas: Full HD

• 50 polegadas e 58 polegadas: 4K Ultra HD com HDR 10

Os recursos adicionais dos modelos Philco Roku TV incluem:

Simplicidade: Uma experiência melhor e mais fácil de TV inteligente que exibe todas as opções de entretenimento (streaming, cabo/satélite, antena) em uma tela inicial personalizada.

Ferramenta de busca Roku: Facilita a descoberta do conteúdo desejado. Basta pesquisar por título ou ator para encontrar programas ou filmes para assistir.

High Dynamic Range (HDR10): Os modelos Philco Roku TV 4K suportam conteúdo em HDR10, tornando as cores mais brilhantes e mais ricas, especialmente em cenas vibrantes como paisagens e cidades.

Controle Remoto Philco Roku TV: Um controle remoto intuitivo para navegar pelos canais de TV e streaming juntamente com os botões de atalho para os principais canais.

Aplicativo gratuito da Roku: Controle a TV por meio do celular e aproveite a função "modo privado" com fones de ouvido, disponível para Android e IOS.

Atualizações automáticas de software: Receba novos canais de streaming e recursos automaticamente.

Os modelos Philco Roku TV 4K de 50 polegadas e 58 polegadas também oferecem suporte para Apple AirPlay 2 e HomeKit. Por meio do Airplay, os consumidores podem transmitir, controlar e compartilhar seu conteúdo favorito diretamente de seu iPhone, iPad ou Mac, levando a experiência para a tela da TV. O HomeKit permite que os clientes controlem a TV de forma fácil e segura usando a voz a partir do aplicativo HomeKit e Siri no iPhone, iPad, Mac, Apple Watch ou HomePod.

A Roku oferece milhares de filmes e episódios de TV em mais de 5.000 canais disponíveis na Loja de Canais da Roku no Brasil. Os consumidores podem acessar os canais de streaming diretamente da tela inicial e desfrutar de opções populares como Netflix, Disney+, Globoplay, Telecine, Prime Video e HBO. Além disso, canais gratuitos como Pluto TV e Vix também estão disponíveis, assim como DIRECTV GO, Spotify, Looke e Playkids.

Preço e disponibilidade

O modelo Philco Roku TV de 50 polegadas já está disponível nos canais online e lojas físicas a um preço recomendado para o varejo de R﹩ 3.399,00. Os modelos adicionais estarão disponíveis nos próximos meses.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato