A alegria de viver e o amor pela música em uma entrevista especial de Gal Costa no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

É nesta sexta-feira, dia 19, que Pedro Bial conversa com Gal Costa e celebra os 75 anos da artista. Em uma entrevista especial, a cantora fala sobre o seu mais novo disco, gravado com artistas de diferentes gerações, e expressa o seu amor incondicional pela música e pela vida, compartilhando lembranças preciosas de parcerias com ícones atemporais da música popular brasileira, como Elis Regina, João Gilberto, Dorival Caymmi, Tom Jobim e Cazuza. A convidada ainda comenta sobre a amizade com Caetano Veloso e Gilberto Gil, e reflete sobre temas pessoais, envolvendo o filho Gabriel, o medo da morte e as suas esperanças para o futuro.  
 
"Eu sei que eu estou com 75 anos e todo mundo tem medo da morte, mas eu quero fazer coisas ainda. Eu acho difícil envelhecer, mas ao mesmo tempo é bom. Quanto mais você fica velho, mais você vive. E a vida é tão linda, com todos os seus mistérios, dificuldades, sofrimentos e alegrias. Viver é igual alegria e sofrimento, mas eu adoro a vida", afirma Gal Costa durante o papo. A cantora ainda apresenta um musical especialmente para o programa. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato