França preservada e pouco conhecida é o destino do ‘Globo Repórter’ desta sexta

Reprodução

Uma França selvagem, pouco conhecida, com paisagens preservadas e tão deslumbrantes, que remetem a contos de fadas. Esse é o destino do 'Globo Repórter' desta sexta-feira, dia 19. Produzido pela BBC, o programa revela espécies raras de animais que habitam um cenário que nem parece real. “Não imaginava que um país reconhecido por cartões postais como a Torre Eiffel, o Sena e o Louvre ainda guardasse paisagens preservadas e animais selvagens, como veremos no programa desta semana”, adianta a apresentadora Sandra Annemberg.

Entre as espécies reveladas estão o golfinho embaixador, que ganhou esse título por ser o único do bando que gosta de se aproximar das pessoas quando percebe a presença dos barcos, e o pinguim voador, descendente dos dinossauros, o único da espécie capaz de cruzar o céu por milhares de quilômetros. Protagonistas de uma das rivalidades mais conhecidas do mundo animal, que inspiraram um conhecido conto infantil, a raposa e o corvo revelam no programa porque são tão hábeis na arte da trapaça. O gineta é outra espécie pouco conhecida retratada pelo programa. Originário da África, ele foi trazido para a França na Idade Média. Foi domesticado e mantém até hoje a missão a que foi destinado, de caçar ratos.

O 'Globo Repórter' vai ao ar na noite de sexta-feira, dia 19, logo após o ‘Big Brother Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato