A&E - Destaques da programação de 01 a 07 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 01 a 07 de março. O canal estreia a 12ª  temporada de NCIS: Los Angeles (5) e apresenta episódios inéditos de Parados na Fronteira e Flagrantes: Câmeras de Segurança.

Já a faixa A&E Movies exibe o inédito Operação Resgate, com Bruce Willis (6), Contagem Regressiva (4) e Riddick 3 (7).

1/3, segunda-feira, 20h45

Esta semana, em Parados na Fronteira, os agentes barram o tráfico de mercadorias e armas

Lançada em 2020, a série do canal A&E, Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio inédito de hoje, as técnicas de contrabando e as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru. Por terra, céu e mar os agentes devem barrar o tráfico ilegal de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas. Classificação Indicativa: 14 anos

2/3, terça-feira, 21h15

No episódio inédito de Flagrantes: Câmeras de Segurança, registros de roubos e tentativas de fuga

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás delas, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, incluindo roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No episódio de hoje, Francisco Zea relata como as câmeras detectam um roubo, acompanham uma perseguição, revelam um esconderijo, seguem duas motos após um roubo, o abate de uma e a detenção da outra, além de registrar ladrões que tentam fugir pela cidade. CI: 14

4/3, quarta-feira, 23h10

A faixa A&E Movies exibe nesta quinta o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos, 13º Distrito) permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave
CI: 14

ESTREIA – 5/3, sexta-feira, 21h40

A&E estreia a nova temporada de NCIS: Los Angeles nesta sexta

A 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, estreia nesta sexta-feira. Nos novos episódios, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio de estreia, O urso, um bombardeiro russo desaparece quando estava voando sobre solo estadunidense. Então, Callen e Sam devem localizá-lo no deserto e recuperar suas armas antes que os soldados russos a bordo destruam a nave. Além disso, Hetty dá a Nell uma tarefa enigmática. Do que se trata? CI: 14

ESTREIA – 6/3, sábado, 21h40

Bruce Willis estrela o longa de ação inédito Operação Resgate, destaque de hoje da faixa A&E Movies  

Neste sábado, A&E Movies estreia Operação Resgate. Na trama, um agente aposentado da CIA, Leonard (Bruce Willis, Duro de Matar), é sequestrado por um grupo de terroristas.

Seu filho, Harry (Kellan Lutz, A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Coração de Guerreiro), que também trabalha para a CIA, descobre que não há previsão de resgate. Então, decide criar sua própria operação para salvar o pai.

Operação Resgate (Extraction, 2015, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Steven C. Miller
Elenco: Bruce Willis, Kellan Lutz, Gina Carano
CI: 16

7/3, domingo, 17h50

Riddick 3  traz Vin Diesel, muita ação e ficção científica para a faixa A&E Movies

Neste domingo, o A&E exibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato