HISTORY - Destaques da programação de 01 a 07 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 01 a 07 de março. Os destaques são os episódios inéditos de O Melhor de Caçadores de Relíquias, Trato Feito, Trey: O Mensageiro dos Mortos, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares, Monstros Lendários, Guerra de Espiões com Damian Lewis e Alienígenas do Passado.

1/3, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em O Melhor de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank negociam com colecionadores difíceis

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No inédito Negociações difíceis, enquanto vasculham os Estados Unidos em busca de tesouros enferrujados, as habilidades de Mike e Frank são postas à prova quando eles encontram um grupo de colecionadores difíceis de persuadir. Eles terão os argumentos necessários para convencê-los a abrir mão de seus artigos mais preciosos? CI: 10

1/3, segunda-feira, 22h20

No episódio inédito de Trato Feito, um cliente chega à loja com uma coleção enorme de bonecos dos Simpsons

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio de hoje, Bala perdida, um cliente chega à loja com uma enorme coleção de bonecos dos Simpsons e outro com uma cópia original do filme Ben-Hur. Corey avalia um antigo misturador de cartas e, junto com Rick, visita a cordilheira para testar um canhão de montanha. Eles vão fechar o negócio ou não? CI: 10

3/3, quarta-feira, 21h30

Nos episódios de Trey: O Mensageiro dos Mortos, um espírito estraga o passeio de Trey em um bar

Em sua nova série Trey: O Mensageiro dos Mortos (Trey: The Lone Star Medium), o History acompanha Trey Ganem, especialista em fabricar caixões e urnas personalizadas, e que possui um dom especial: pode se comunicar com os mortos. E seu propósito na vida é usar seus dons psíquicos para transmitir mensagens do além, comoventes e até mesmo divertidas, para seus clientes.

O History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Espírito do pai, Trey visita uma casa onde mãe e filha estão passando por acontecimentos estranhos. No entanto, quando a identidade do espírito é revelada, ambas ficam completamente surpresas. Além disso, Trey prepara um presente especial para o seu pai cético em seu aniversário.

Em seguida, em A garota atrás da parede, ao visitar uma casa assombrada por uma entidade desconhecida, Trey percebe que o filho da família parece ter seu mesmo dom para se conectar com o Além. Mais tarde, Trey e sua esposa Michelle vão dançar em um bar local, mas um espírito estraga o passeio. O que ele quer transmitir a eles? CI: 10

6/3, sábado, 18h10

No inédito de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares, um dos competidores tem de defender seu território

Na sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), exclusiva do History, a aposta é multiplicada: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história do reality. E, desta vez, os competidores irão enfrentar as agressivas condições do Ártico.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes desta temporada são: Amós Rodriguez, Roland Welker, Callie Russell, Correy Hawk, Joe Nicholas, Joel Van Der Loon, Keith Syers, Keilyn Marrone, Mark D'Ambrosio e Shawn Helton.

Em Virando fumaça, um dos competidores corre para garantir a sua chance de ganhar um milhão de dólares. Enquanto isso, outro competidor tem dificuldades para terminar seu abrigo a tempo para o inverno. E outro participante tem de defender seu território de um visitante indesejado. Será que ele vai conseguir afugentá-lo? CI: 12

6/3, sábado, 19h50

Esta semana, Monstros Lendários investiga misteriosas criaturas semelhantes a macacos

Pé Grande, o Monstro do Lago Ness e outras feras assassinas, da terra e do mar, entram em pauta na nova série Monstros Lendários (Monsterquest: Best of Monsterquest), atração da sessão Sábados de Mistérios do History. A produção investiga se seres monstruosos são apenas o resultado de mitos e do folclore de certos povos ou se há um fundo de verdade nessas crenças.

No inédito Primatas perigosos, a equipe começa a investigar registros de avistamentos de perigosas criaturas, semelhantes a macacos, que apavoram povoados longínquos dos Estados Unidos. Eles são apenas macacos selvagens ou podem ser espécimes de uma lenda misteriosa que se esconde em florestas e pântanos? CI: 10

6/3, sábado, 20h40

O resgate de seis diplomatas americanos no Irã, em 1980, no inédito de Guerra de Espiões com Damian Lewis

As verdadeiras histórias por trás das mais emocionantes missões de espionagem secreta dos últimos 40 anos. Esse é o mote de Guerra de Espiões com Damian Lewis, a nova série do History, que reforça a sessão Sábados de Mistério.

Damian Lewis – ganhador do Emmy e do Globo de Ouro de Melhor Ator por Homeland, e também conhecido por seu elogiado trabalho nas séries Band of Brothers e Billions – revela algumas das missões secretas mais emocionantes da história moderna.

Filmada em Londres, Moscou e Israel, com reconstruções inovadoras, cada episódio oferece uma dose concentrada de espionagem, intriga e ação. A produção se baseou em informações de arquivos secretos recentemente revelados, que explicam detalhadamente como operavam os agentes duplos mais habilidosos e letais do mundo. Traz, também, depoimentos de especialistas e agentes de inteligência que protagonizaram os eventos reais retratados na série.

São histórias que podem ser vistas em filmes de James Bond ou Jason Bourne, só que nesse caso os confrontos, assassinatos e trocas de reféns foram absolutamente reais.

No episódio de hoje, Resgate em Teerã, em 1980, o agente da CIA Tony Mendez realizou uma missão secreta para resgatar seis diplomatas americanos feitos reféns no Irã durante a revolução islâmica. Como ele se inspirou em Hollywood para dar a eles identidades falsas e conseguir tirá-los de lá com vida? CI: 14

5/3, sábado, 22h20

Episódio de Alienígenas do Passado investiga a verdade sobre a existência de um reino escondido no Himalaia

Exclusiva do History, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), retorna hoje com episódios inéditos de sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio inédito deste sábado, O reino perdido, de acordo com as antigas tradições tibetanas, existe um reino escondido no topo das montanhas do Himalaia: o dos Deuses Shambhala. É possível que este reino místico seja real? Em caso afirmativo, a sua existência teria relação com práticas ancestrais destinadas a acessar outras dimensões? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato