A vida no mundo digital inspira nova campanha da Vivo

Divulgação

A Vivo estreia nessa semana nova campanha que mostra como a digitalização está cada vez mais inserida no dia a dia das famílias. Com a assinatura "Viva o que aproxima", o novo filme foi criado a partir de insights verdadeiros sobre como as pessoas têm utilizado a tecnologia em suas relações, destacando a importância de uma conexão de qualidade dentro e fora de casa. O filme "Teatro", criado pela VMLY&R, apresenta uma família envolvida nos preparativos de uma apresentação online de teatro da filha caçula e conta com a tecnologia para unir todos nesse evento.

"Partindo de insights contemporâneos a partir da experiência dos clientes, a nova campanha reforça o propósito "Digitalizar para aproximar", mostrando como os serviços podem viabilizar momentos únicos, aproximando as pessoas de seus familiares e de si mesmas" explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

O filme estreia em TV Aberta e Pay TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato