Celebre o Dia de Pokémon 2021 com o Cartoon Network

Divulgação

Chegou a hora de celebrar Pikachu e todos os seus amigos junto com o Cartoon Network, que comemora o Dia de Pokémon neste sábado, 27 de fevereiro de 2021, com a exibição de Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você!

Quando Ash Ketchum dorme demais no seu aniversário de 10 anos, ele acaba ao lado de um teimoso Pikachu, em vez do primeiro parceiro Pokémon que ele queria. Mas, depois de um início turbulento, Ash e Pikachu tornam-se melhores amigos e verdadeiros parceiros. E, quando os dois avistam o lendário Pokémon Ho-Oh nos ares, começam a fazer planos para sair à sua busca. Os Treinadores Verity e Sorrel se unem a Ash nessa jornada. No caminho, Ash pega um Charmander abandonado, mas, quando eles se aproximam de seu objetivo, o arrogante Cross - ex-Treinador de Charmander - resolve atrapalhar! Serão Ash e Pikachu capazes de derrotar esse poderoso Treinador e encontrar Ho-Oh, como prometido? Ou será que a aventura terminará por aqui?

Faça parte desta grande aventura com Ash, Pikachu e todos os seus amigos neste sábado, dia 27 de fevereiro, às 13h* .

Comemore o Dia de Pokémon no Cartoon Network.
Temos que pegar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato