TV Brasil transmite lançamento do satélite Amazônia 1

Divulgação

A TV Brasil faz a transmissão do lançamento do Amazônia 1, primeiro satélite de Observação da Terra completamente projetado, integrado, testado e operado pelo Brasil.

A emissora pública acompanha a iniciativa na madrugada deste sábado (27/2) para domingo (28/2), ao vivo, a partir da 1h. A programação especial traz entrevistas com representantes do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Agência Espacial Brasileira.

O lançamento do satélite Amazônia 1 para a órbita será à 1h54 da manhã, no horário de Brasília, a partir da Primeira Plataforma de Lançamento do Centro Espacial de Satish Dhawan em Sriharikota, na Índia.

A transmissão em tempo real também pode ser acompanhada por streaming no site da TV Brasil e pelas redes sociais da emissora no Twitter, Facebook e YouTube. O público pode participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #BrasilnoEspaço.

O evento tem a cobertura da Agência Brasil e da Rádio Nacional, veículos públicos que assim como a TV Brasil também integram a Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem