Conheça as estreias desta sexta-feira, dia 19, no Disney+

Divulgação Disney+

Confira as estreias desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, no Disney+.

ESTREIAS DE FILMES

Flora e Ulisses
Filme Original Disney +

Baseado no livro vencedor do prêmio Newberry da Disney, Flora e Ulisses, é uma comédia-aventura sobre Flora, uma cínica fã de quadrinhos de 10 anos cujos pais se separaram recentemente. Depois de resgatar um esquilo chamado Ulysses, Flora fica surpresa ao descobrir que Ulysses possui poderes únicos de super-herói que os conduzem em uma aventura divertida e complicada que mudará a vida de Flora e sua perspectiva para sempre. Flora e Ulisses é estrelado por Matilda Lawler, Alyson Hannigan, Ben Schwartz, Anna Deavere Smith, Danny Pudi, Benjamin Evans Ainsworth, Janeane Garofolo e Kate McCucci. O filme é dirigido por Lena Khan e produzido por Gil Netter, baseado no romance "Flora e Ulysses: As Aventuras Iluminadas" por Kate DiCamillo. O roteiro do filme é de Brad Copeland. Katterli Frauenfelder e James Powers atuaram como produtores executivos.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO
 
Marvel: Por Trás da Máscara
Documental Original Disney+

Marvel: Por Trás da Máscara, é um documentário que explora o poder da identidade por trás dos super-heróis icônicos que amamos e conhecemos. Essas histórias e criações lendárias da Marvel não refletem apenas o mundo ao nosso redor, mas também refletem nossas próprias identidades e quem realmente somos.

ESPECIAL
 
Bia: Um Mundo do Avesso
Especial Original Disney+

Você gostaria de viajar ao mundo através do espelho? O que acha que aconteceria se tudo ficasse do avesso? Em este especial, o universo da série "Bia" totalmente revirado. Os personagens são os mesmos, mas seus comportamentos são opostos aos habituais. Uma viagem a uma dimensão paralela onde os heróis são vilões e vice e versa.

NOVOS EPISÓDIOS

WandaVision
Série Original Disney+
Episódio 7

A série da Marvel Studios “WandaVision” combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, a série estreia seu sétimo episódio.

Os Eleitos
Série Original Disney+
Episódio 3

Baseado no best-seller icônico de Tom Wolfe, Os Eleitos traz um olhar inspirador sobre os primórdios do Programa Espacial dos EUA e a incrível história dos primeiros astronautas da América, os Sete Originais. No auge da Guerra Fria, em 1959, a União Soviética domina a corrida espacial, e os Estados Unidos temem ser uma nação em declínio. A recém-criada NASA tem a tarefa monumental de enviar um homem ao espaço, e seus engenheiros estimam precisar de décadas para realizar a façanha. Eles têm dois anos. Batizado de Projeto Mercury, o programa recruta e treina apenas sete astronautas dentre vários dos melhores pilotos militares. Poucos dias após serem apresentados ao mundo, os Sete Originais se tornam celebridades instantâneas, considerados heróis antes mesmo de realizar um único ato heroico. Em uma época em que muitos se perguntavam se os dias de glória da América haviam ficado para trás, Os Eleitos é uma história inspiradora sobre como seres humanos comuns podem alcançar o extraordinário. Tanto sobre quem somos hoje quanto sobre conquistas históricas, a série evoca a maravilha dessa era singular, quando o mundo livre olhava para um novo horizonte de esperança enquanto saíamos dos limites do nosso único lar para nos aventurarmos no vasto desconhecido.

O Restaurante do Arnoldo
Produção original latinoamericana
Episódio 5

Com canções inéditas e muito humor, a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis - dois personagens famosos da série original do Disney Junior Latin América, Junior Express - que se passa em um restaurante de uma pequena cidade litorânea.

Acredite, é verdade!
Produzida pela National Geographic para Disney+
Episódio 7

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra estes e outros fatos divertidos em Acredite, é Verdade! Nenhum tema fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!

Agora Muppets
Série Original Disney+
Episódio 5

Agora Muppets é a primeira série original do Muppets Studios para o Disney+ na qual Scooter se apressa para entregar a nova série de Muppets para a Internet no prazo.

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+

Séries

Glee
Temporadas 1 a 6

Uma comédia musical sobre um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que sonham em ser estrelas, mas que lutam na vida real.

Bios: Mauricio de Sousa

O premiado cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, será retratado no programa Bios: Vidas que Marcaram a Sua, do National Geographic. Fabio Porchat mergulha na intimidade de Mauricio para descobrir a origem do universo do maior cartunista brasileiro. Juntos, eles visitam lugares emblemáticos na vida de Mauricio, pessoas e momentos da vida do ícone que serviram de inspiração para criar os personagens.

Produções originais latinoamericanas

Mistérios do Submundo

Neste episódio são apresentados os enigmas arqueológicos de Quintana Roo, no México. Os maias conquistaram o mar e ressuscitaram de suas cinzas após seu misterioso colapso. O geólogo Andrés Ruzo e o antropólogo Fabio Amador enfrentam todo o tipo de mistérios que tentarão resolver graças ao seu espírito aventureiro e ao apoio dos últimos avanços tecnológicos.

Brasil Selvagem
Temporadas 1 e 2

Os episódios de Brasil Selvagem exploram histórias naturais e trabalhos de pesquisa nos diversos biomas do Brasil: Pantanal, Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado e a região costeira. Cada episódio é estruturado em torno do bioma e apresenta a interação de seus habitantes, lutas diárias, trabalhos de pesquisa, habitantes locais e ameaças a sua sobrevivência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato