Home Top Ad

Discovery estreia a quinta temporada de ''Construções no Alasca''

Share:

Divulgação Discovery

A partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, às 21h15, o Discovery se embrenha no Alasca com um grupo de intrépidos carpinteiros especializados em cabanas para mais uma temporada de CONSTRUÇÕES NO ALASCA (Building Alaska).

A quinta safra mostra que viver em um local isolado é uma aventura que começa muito antes da mudança: desde o início da concretização, ainda na fase do projeto, a natureza selvagem mostra o seu poder. Os novos episódios de uma hora acompanham a construção de três cabanas que levam conforto, segurança e aconchego a uma das paisagens mais inóspitas do planeta.

Adam Tschappat, Mike Williams e Steve Box vão enfim construir suas respectivas cabanas, cada uma delas com uma finalidade específica. Os três estão acostumados a trabalhar nos bosques repletos de predadores e sob temperaturas congelantes – a experiência os ensinou que um acidente banal pode ser grave e até mesmo mortal.

Eles farão parte equipes acostumas a trabalhar longe – muito longe – de fornecedores de materiais, sob condições extenuantes e em terrenos que oferecem grande dificuldade. Com técnica e coragem, eles viabilizam os sonhos de quem decide viver no Alasca e mostrarão às câmeras todas as etapas de três projetos desafiadores. 

O episódio de estreia apresenta as histórias e projetos que farão a quinta temporada. Adam Tschappat e sua família vivem há mais de três décadas no Alasca, em um vilarejo de 40 pessoas. Ele trabalha com seus familiares para construir a cabana de seus sonhos nas montanhas Wrangell, em uma propriedade que ele comprou há cerca de quinze anos. Ali ficará a nova casa que Adam dividirá com a esposa e as três filhas

Mike Williams trabalhou como engenheiro de logística para o exército americano. Depois da aposentadoria, veio a mudança brusca: da Flórida para o Alasca – outro ambiente, temperaturas bem diferentes e um novo estilo de vida. Já são 22 anos de aventura em uma propriedade aos pés do Monte Susitna. Hoje ele cultiva lindas peônias, aproveitando o microclima local, e quer construir uma cabana para quatro pessoas que seja parte de seu projeto de ecoturismo na região.

O pescador Steve Box confia nos construtores veteranos e seus grandes amigos Dave Bartlett e Hans Moser para erguer uma cabana pra sua família em Shelter Island, uma ilha bem protegida, próxima à cidade de Juneau. O trabalho será feito de graça, na camaradagem, e o pescador terá que aprender rápido para ajuda-los a concluir o projeto em prazo recorde.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.