Discovery estreia a quinta temporada de ''Construções no Alasca''

Divulgação Discovery

A partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, às 21h15, o Discovery se embrenha no Alasca com um grupo de intrépidos carpinteiros especializados em cabanas para mais uma temporada de CONSTRUÇÕES NO ALASCA (Building Alaska).

A quinta safra mostra que viver em um local isolado é uma aventura que começa muito antes da mudança: desde o início da concretização, ainda na fase do projeto, a natureza selvagem mostra o seu poder. Os novos episódios de uma hora acompanham a construção de três cabanas que levam conforto, segurança e aconchego a uma das paisagens mais inóspitas do planeta.

Adam Tschappat, Mike Williams e Steve Box vão enfim construir suas respectivas cabanas, cada uma delas com uma finalidade específica. Os três estão acostumados a trabalhar nos bosques repletos de predadores e sob temperaturas congelantes – a experiência os ensinou que um acidente banal pode ser grave e até mesmo mortal.

Eles farão parte equipes acostumas a trabalhar longe – muito longe – de fornecedores de materiais, sob condições extenuantes e em terrenos que oferecem grande dificuldade. Com técnica e coragem, eles viabilizam os sonhos de quem decide viver no Alasca e mostrarão às câmeras todas as etapas de três projetos desafiadores. 

O episódio de estreia apresenta as histórias e projetos que farão a quinta temporada. Adam Tschappat e sua família vivem há mais de três décadas no Alasca, em um vilarejo de 40 pessoas. Ele trabalha com seus familiares para construir a cabana de seus sonhos nas montanhas Wrangell, em uma propriedade que ele comprou há cerca de quinze anos. Ali ficará a nova casa que Adam dividirá com a esposa e as três filhas

Mike Williams trabalhou como engenheiro de logística para o exército americano. Depois da aposentadoria, veio a mudança brusca: da Flórida para o Alasca – outro ambiente, temperaturas bem diferentes e um novo estilo de vida. Já são 22 anos de aventura em uma propriedade aos pés do Monte Susitna. Hoje ele cultiva lindas peônias, aproveitando o microclima local, e quer construir uma cabana para quatro pessoas que seja parte de seu projeto de ecoturismo na região.

O pescador Steve Box confia nos construtores veteranos e seus grandes amigos Dave Bartlett e Hans Moser para erguer uma cabana pra sua família em Shelter Island, uma ilha bem protegida, próxima à cidade de Juneau. O trabalho será feito de graça, na camaradagem, e o pescador terá que aprender rápido para ajuda-los a concluir o projeto em prazo recorde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato