Discovery Kids disponibiliza materiais personalizados para comemoração virtual de aniversários

Divulgação

Por meio de sua plataforma Discovery Kids Plus, o Discovery Kids disponibiliza materiais exclusivos e coloridos para comemorações virtuais de aniversário. Em 2021, os personagens de MINI BEAT POWER ROCKERS, PEPPA PIG, RICKY ZOOM e 44 GATOS são temas para festejos temáticos com personagens favoritos do aniversariante.

Para participar dos Aniversários no Discovery Kids, os familiares da criança aniversariante devem acessar o site https://www.discoverykidsplus.com.br/parabens/, escolher a série que será o tema da festa virtual e inserir a data de aniversário da criança. Depois de preenchido o formulário, o inscrito receberá uma experiência digital personalizada com um vídeo de feliz aniversário protagonizado pelos personagens escolhidos, convites e fundos virtuais para download, vídeos com tutoriais para decoração de festas em casa, cartões virtuais de agradecimento e um clipe musical e interativo de encerramento, entre outras surpresas. Além disso, a criança cadastrada poderá ter seu nome na tela do Discovery Kids no dia de seu aniversário, durante os intervalos das séries MINI BEAT POWER ROCKERS, PEPPA PIG, RICKY ZOOM e 44 GATOS.

Com essa iniciativa, o Discovery Kids aproxima as famílias e as convida a festejar os aniversários dos pequenos com muita alegria, cor e diversão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato