Em 'Gênesis', Dnim-Sim, filho do rei, provoca Abrão e Harã, filhos de Terá

Divulgação Record TV

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, no capítulo de ''Gênesis'', o corpo de Kala (Talita Tilieir) é sepultado. Enlila (Maria Joana) consola Ibbi-Sim (Felipe Roque). Em conversa com Amat (Branca Messina), Terá (Angelo Paes Leme) fala sobre sua vontade de enriquecer antes de deixar Ur. Enlila se mantém firme diante de Ekur (Bruno Belarmino). Dois meses depois, Ibbi-Sim sente medo e desespero com a possibilidade de ter um assassino a solta. Terá pede para Kissare (Norival Rizzo) aceitar seu filho Abrão na escola de escribas. Enlila avisa ao rei que está grávida. Dez anos se passam e Terá deixa Amat para trabalhar. Na escola de escribas do palácio, Abrão (Rafael Sun) e Harã (João Guilherme Fonseca), filhos de Terá, são provocados pelo jovem príncipe Dnin-Sim (Vitor Valle). Sumuabum (Ed Oliveira), líder dos amoritas, prepara um ataque a Ur. Abrão é punido por causa de Dnin-Sim.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem