Erick Jacquin é chamado para salvar hamburgueria com temática de super-heróis no próximo ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação

A Band exibe mais um episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (2), às 22h45. O chef Erick Jacquin vai ajudar um casal que, pensando em dar o próximo passo na evolução do seu negócio, transferiu uma hamburgueria que funcionava em Jaú, no interior de São Paulo, para a capital.

Localizado no bairro de Pinheiros, o Hero's Burguer tem super-heróis como tema de sua decoração. Sibele e William só não imaginavam que enfrentariam tantas dificuldades, ainda mais com os próprios funcionários. Para mostrar onde os proprietários estão errando, o francês vai ter de mergulhar em um mundo de fantasia antes de conseguir trazer a equipe de volta para a realidade.

Com a chegada do chef, os problemas vão ficando mais claros. “A origem de tudo era a falta de uma ferramenta adequada de trabalho, uma cozinha quente sem os recursos adequados, sem qualidade de vida para trabalhar. Tudo isso interfere no atendimento e no produto entregue. O salão ficava cobrando que a cozinha fosse ágil, rápida e perfeita. Naquela época, com aquelas condições, ficava muito difícil. Eles estavam fazendo o melhor que podiam com ferramentas rudimentares, então acabavam atrasando as tarefas da cozinha”, admitiu a dona ao Portal da Band.

O chef de cozinha Marco, que foi quem teve a ideia de pedir ajuda ao programa, acabou entrando em atrito com Jacquin. “Comecei a cozinhar com 14 anos e todo mundo que trabalha comigo fala que sou meio difícil. O problema é que o Jacquin é como eu. Ele é o Marco um pouco mais velho e mais gordo. Somos dois perfeccionistas, que querem que saia tudo certo da cozinha”, explicou.

Durante as gravações do Pesadelo na Cozinha, Sibele e a equipe do Hero's Burger foram convidados a participar de um rafting para aprender lições sobre comando. Na ocasião, a proprietária da hamburgueria – que não sabe nadar – acabou caindo no rio e levou um grande susto. “Me bateu um desespero, mas não deu para ver porque eu estava embaixo d'água. O guia já tinha orientado que a primeira coisa era ficar imóvel para poder boiar, mas eu fiquei me debatendo. Assim que ele conseguiu me resgatar, passei alguns segundos me recuperando e achei que não conseguiria passar dali”, contou.

“Quando percebi que eu estava no bote e continuava sendo a guia, foi um lembrete do tamanho que eu tenho, do quão forte eu sou e de que eu iria passar por aquela situação. E não só passar, mas superar também. A queda que eu tive ali foi esclarecedora. Tudo o que eu vivi nos últimos meses aconteceu naquele momento, em segundos. Eu caí, mas voltei, recobrei meu fôlego e segui em frente”, finalizou.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/PesadeloNaCozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato