Francisco Cuoco é o convidado de Pedro Bial no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

Divulgação Globo

A carreira e a vida de Francisco Cuoco são homenageadas no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 26. Relembrando desde o seu debuto no teatro, em 1958, ao lado de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, até os grandes papeis interpretados em novelas, o ator de 87 anos compartilha no programa os bastidores e as melhores recordações desta trajetória. Francisco Cuoco também fala sobre o momento atual e o desejo de voltar a fazer novela.  

“Na minha visão, a televisão era uma coisa muito popular que atingia todas as classes sociais. Isso me impressionou porque o teatro acabava sendo muito limitado e restrito. Então eu pensei: ‘Bom, é uma penetração incrível e por aqui eu vou trilhar alguma coisa’. E eu fui navegando”, conta o convidado sobre o começo de sua carreira. No programa, Francisco Cuoco ainda fala a respeito de obras como ‘Selva de Pedra’, ‘Redenção’ e ‘Pecado Capital’, e revela o carinho pelo protagonista da novela de Janete Clair, o taxista Carlão: “Eu acho que é a personagem da minha vida”.  

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato