Francisco Cuoco é o convidado de Pedro Bial no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira

Divulgação Globo

A carreira e a vida de Francisco Cuoco são homenageadas no 'Conversa com Bial' desta sexta-feira, dia 26. Relembrando desde o seu debuto no teatro, em 1958, ao lado de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, até os grandes papeis interpretados em novelas, o ator de 87 anos compartilha no programa os bastidores e as melhores recordações desta trajetória. Francisco Cuoco também fala sobre o momento atual e o desejo de voltar a fazer novela.  

“Na minha visão, a televisão era uma coisa muito popular que atingia todas as classes sociais. Isso me impressionou porque o teatro acabava sendo muito limitado e restrito. Então eu pensei: ‘Bom, é uma penetração incrível e por aqui eu vou trilhar alguma coisa’. E eu fui navegando”, conta o convidado sobre o começo de sua carreira. No programa, Francisco Cuoco ainda fala a respeito de obras como ‘Selva de Pedra’, ‘Redenção’ e ‘Pecado Capital’, e revela o carinho pelo protagonista da novela de Janete Clair, o taxista Carlão: “Eu acho que é a personagem da minha vida”.  

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem