Gabi Martins é a convidada do 'Luciana By Night' desta terça-feira

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Luciana Gimenez recebe em seu talk show desta terça-feira (16) a cantora Gabi Martins. A mineira, que está namorando oficialmente desde janeiro o também cantor Tierry, confidencia ter dado o primeiro passo para investir na relação. "Já acompanhávamos um ao outro na internet e eu dei o golpe do direct (risos). Depois de um convite meu para um trabalho juntos, surgiu uma grande amizade, e em setembro nós ficamos pela primeira vez", compartilha.

Somando mais de 10 milhões de seguidores na internet, a ex-participante do BBB 20 comenta que aprendeu a lidar com a fama e confessa como o sertanejo reagiu com a repercussão do novo casal. “O Tierry tomou um susto por conta de paparazzi, nós dois em sites de fofoca. Para ele, antes era somente a música e, do nada, a vida pessoal começou a ser exposta dessa maneira".

Ainda no programa, Gimenez entrevista o comediante e influenciador digital Ney Lima. Sucesso na internet com esquetes divertidas, o baiano de 24 anos foi cotado para participar desta edição do reality da emissora carioca, mas acabou não entrando na casa. Ao falar como agiria no confinamento, é enfático: "Eu ia brigar! Sou louca, barraqueira e não me emociono fácil, não."

As entrevistas completas irão ao ar no Luciana By Night desta terça-feira (16), às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato