Um ano depois, 'Fantástico' analisa como está Wuhan, cidade onde surgiu a pandemia do COVID-19

Divulgação

Até o início de 2020, poucas pessoas no mundo conheciam ou tinham ouvido falar de Wuhan, cidade agora famosa na China. Depois de um ano de pandemia global, a metrópole de 11 milhões de habitantes, onde surgiram os primeiros casos do novo coronavírus e a primeira a entrar em quarentena, deixou de ser uma região fantasma que assombrou todo o planeta. Neste domingo, 28, o ‘Fantástico’ mostra de que maneira a região encarou e se adaptou à pandemia. O programa conversou com brasileiros que moram na cidade e habitantes locais para saber como estão vivendo e como as autoridades trataram e ainda lidam com a doença. 

Também neste domingo, o repórter Marcelo Canellas traz um episódio especial de ‘Quem é meu pai?”, quadro que conta histórias emocionantes de filhos que lutam pelo reconhecimento paterno. O jornalista apresenta o caso de Júlio César (42) e de Marcelo (36), que relatam o drama que a falta do nome do pai nos documentos causou na vida deles desde a infância. O programa registrou a coleta de sangue dos dois, suas reações ao abrirem o resultado do teste e quais as expectativas de ambos para o futuro. “Estamos falando de um universo de mais de 5 milhões de brasileiros que não têm o nome do pai na certidão. Alguns desses filhos e pais, cuja história contei ao longo desses anos, tornaram-se amigos com quem mantenho contato até hoje”, afirma Marcelo Canellas.

Nesta semana, o ‘Big Brother Brasil’ bateu mais um recorde com os números obtidos pela eliminação da participante Karol Conká, a quarta eliminada da edição deste ano. A repórter Carolina Raimundi encontrou com a cantora para saber como foram os primeiros dias fora da casa mais vigiada do país, quais os planos para o futuro e como ela analisa os 99,17% de rejeição no reality show. A postura da rapper, suas ideologias e sua relação com os fãs também serão assuntos na reportagem. 
 
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 28, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato