+Amor: TV Cultura estreia série com o psiquiatra e escritor Flávio Gikovate nesta quinta-feira

Divulgação

Nesta quinta-feira (4/3), estreia na TV Cultura a série +Amor, que busca descobrir, ao longo de oito episódios, respostas para discussões como a atração entre opostos, a idealização do amor, o ciúme e os finais felizes. A produção, finalizada recentemente, é estrelada pelo já falecido médico psiquiatra Flávio Gikovate, que foi pioneiro no Brasil em publicações sobre amor e sexualidade.

Em seu primeiro episódio, a série reflete sobre o que é o amor. Além de tentar entender o que leva uma pessoa a se apaixonar, que qualidades são buscadas em um parceiro romântico, quais são os critérios do encantamento, os perigos da atração física, a crise do casamento, entre outras questões.

Com entrevistas comandadas por Lauro Henriques Jr. e produção, direção e cinematografia dos irmãos Fernando e Paulo Schultz, +Amor vai ao ar semanalmente na TV Cultura, às quintas-feiras, a partir das 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato