Loading estreia novo programa de Esports

Reprodução

A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, anuncia novo programa voltado para games e esportes eletrônicos: MVP - O Melhor do Esport. Com apresentação de Ana Xisdê, Thauê Neves e Cabelo Gamer, a atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, ao vivo, das 22h15 às 23h15.

O novo programa tem como objetivo atingir o público que já gosta ou quer aprender mais sobre esportes eletrônicos e levará ao ar bate-papos descontraídos com personalidades do meio, acompanhados de muita informação e quadros com análises, debates com especialistas, gameplay, streamers convidados, destaques da rodada e partidas de exibição com os principais atletas do cenário competitivo brasileiro.

''O esporte eletrônico já é uma realidade há algum tempo, mas recentemente se tornou impossível de ser ignorado pela mídia. Nosso objetivo principal é oferecer ao público apaixonado ou curioso pelo tema um espaço na televisão aberta que ele possa reconhecer como seu, sempre com autenticidade e descontração que o fã merece.'', explica Bruno “Bagaço” Vasone, editor-chefe de Esports da Loading.

Segundo Vasone, um dos principais desafios será lidar com a fragmentação do cenário nacional do sports, que se desdobra em várias plataformas e modalidades. “Trata-se de um setor que cresce e se especializa em grande velocidade – seja em questão de formato, linguagem e público. Além, é claro, da complexidade inerente das próprias competições, que muitas vezes são difíceis de acompanhar para quem não conhece a fundo um jogo específico. Buscaremos conversar tanto com os fãs de cada modalidade, como também apresentar o meio para a audiência jovem que tem curiosidade sobre o esports”, detalha.

A estreia do MVP - O Melhor do Esport faz parte da atualização do canal, que, após três meses de sucesso, irá investir ainda mais no pilar de games e esports, prometendo outras novidades para o segmento em breve. Para a missão de desbravar esse território, foram escolhidos os apresentadores: Ana Xisdê, eleita Melhor Caster do Brasil em 2019 e finalista a Apresentadora do Ano em 2020, que já atuou como talento para grandes campeonatos e eventos como a LBFF, BGS, CCXP entre outros; Thauê Neves, apresentador envolvido em conteúdo competitivo desde 2011 e narrador desde 2014, tendo atuado em partidas da Copa América de HearthStone, Starcraft, World of Warcraft, FPS Overwatch e que hoje apresenta nove títulos de campeonatos oficiais; e Cabelo Gamer, YouTuber/streamer há sete anos, um dos primeiros narradores de Free Fire no país, atualmente é caster da NFA, a maior liga de emulador de Free Fire do Brasil.

Por trás das câmeras, os responsáveis pelo MVP são Renato Viliegas (diretor artístico), Kika Martini (apresentadora e roteirista), Lucas Barbosa (gerente de projetos), Andrezza Tornelli Zegaib (produtora), Caique Henriques (produtor), Caio Teixeira (editor de esports), Giovanna Breve (repórter de esports), Max Alexandre (repórter de esports) e Bruno “Bagaço” Vasone (editor-chefe de esports). Todos os nomes possuem passagens extensas no mundo de jogos, como produtor de conteúdo, jornalista, Rádio e TV e até desenvolvimento de games.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato