BandNews TV dá a largada na comemoração dos seus 20 anos no Dia Internacional da Mulher

Divulgação 

O BandNews TV dá a largada nas comemorações do seu aniversário de 20 anos nesta segunda-feira (8 de março). Cenário e design estão mais quentes, coloridos, com paleta de cores que reflete o termômetro da programação: fervendo. Além disso, uma reportagem especial foi exibida nas primeiras horas para brindar o Dia Internacional da Mulher. 

A nova diretora do canal, Rosângela Lara, trabalha em uma série de ações que vão entrar no ar.  "Nossa busca é atingir todas as telas para deixar o público completamente informado, seja em assuntos quentes, do dia, ou em temas que precisamos nos aprofundar", diz Rosângela Lara. Ela é a primeira mulher a ser alçada ao posto de diretora-executiva do canal. "Sem dúvida, o BandNews TV está repaginado e fazer parte dessa nova fase é sinônimo de orgulho e de muita responsabilidade."

A reportagem especial "Women in Business", que estreou na programação nesta segunda-feira, aborda justamente a liderança feminina em grandes empresas nacionais e internacionais. A CEO do Nubank, Cristiana Junqueira, Rachel Maia (CEO da Lacoste) e Maren Lau, vice-presidente do Facebook para América Latina, estão entre as entrevistadas. A segunda parte do especial irá ao ar nesta terça-feira (9 de março). Uma pesquisa exclusiva realizada pela consultoria Kingsley Gate apontou o papel das mulheres nas maiores empresas da Íbero-América, e a repórter Sônia Blota mostra os resultados. As competências mais procuradas pelo público feminino são gestão de conflitos, organização, visão estratégica e entendimento do negócio.

Entre as novidades do canal de notícias está o quadro "Mercado BandNews", com seis edições por dia sobre mercado financeiro. "Mercado BandNews" traz notícias importantes e como elas impactam na sociedade e na vida do cidadão. A apresentação está a cargo de Lenny Leoni.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem