BandNews TV dá a largada na comemoração dos seus 20 anos no Dia Internacional da Mulher

Divulgação 

O BandNews TV dá a largada nas comemorações do seu aniversário de 20 anos nesta segunda-feira (8 de março). Cenário e design estão mais quentes, coloridos, com paleta de cores que reflete o termômetro da programação: fervendo. Além disso, uma reportagem especial foi exibida nas primeiras horas para brindar o Dia Internacional da Mulher. 

A nova diretora do canal, Rosângela Lara, trabalha em uma série de ações que vão entrar no ar.  "Nossa busca é atingir todas as telas para deixar o público completamente informado, seja em assuntos quentes, do dia, ou em temas que precisamos nos aprofundar", diz Rosângela Lara. Ela é a primeira mulher a ser alçada ao posto de diretora-executiva do canal. "Sem dúvida, o BandNews TV está repaginado e fazer parte dessa nova fase é sinônimo de orgulho e de muita responsabilidade."

A reportagem especial "Women in Business", que estreou na programação nesta segunda-feira, aborda justamente a liderança feminina em grandes empresas nacionais e internacionais. A CEO do Nubank, Cristiana Junqueira, Rachel Maia (CEO da Lacoste) e Maren Lau, vice-presidente do Facebook para América Latina, estão entre as entrevistadas. A segunda parte do especial irá ao ar nesta terça-feira (9 de março). Uma pesquisa exclusiva realizada pela consultoria Kingsley Gate apontou o papel das mulheres nas maiores empresas da Íbero-América, e a repórter Sônia Blota mostra os resultados. As competências mais procuradas pelo público feminino são gestão de conflitos, organização, visão estratégica e entendimento do negócio.

Entre as novidades do canal de notícias está o quadro "Mercado BandNews", com seis edições por dia sobre mercado financeiro. "Mercado BandNews" traz notícias importantes e como elas impactam na sociedade e na vida do cidadão. A apresentação está a cargo de Lenny Leoni.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato