Globo exibe o sexto episódio de ''Todas das Mulheres do Mundo''

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

A notícia de que sua mãe, Dionara (Lilia Cabral), vai se casar novamente pega Paulo (Emilio Dantas) de surpresa. Com seus melhores amigos, Laura (Martha Nowill) e Cabral (Matheus Nachtergaele), Paulo sobe a serra para um almoço na casa da mãe, onde conhecerá o futuro padrasto. O sexto episódio da série ‘Todas das Mulheres do Mundo’ vai ao nesta terça-feira, dia 9, logo após o ‘BBB 21’. 
 
“Esse encontro dos dois se dá quando ela resolve se casar novamente. O pai do Paulo já faleceu há algum tempo e ela resolve retomar a vida dela. O Paulo não se conforma muito, mas acaba entendendo. Ela não briga, não perde as estribeiras. Ela simplesmente compreende aquilo que Paulo está passando e isso que é bonito”,  afirma a atriz Lilia Cabral. 
 
Evaristo (Floriano Peixoto), o noivo, é um homem de aparência jovem, alegre, sedutor e bem-disposto. Laura e Cabral são atenciosos com ele, mas Paulo não esconde o desconforto. “O Evaristo é aposentado, foi financista, trabalhava em Bolsa de Valores. Ele vive na serra, onde conheceu a Dionara. É uma participação rápida, foram cinco dias de gravação, foi muito legal fazer. Eu já tinha trabalhado com a Lilia Cabral e conheci o Emilio Dantas neste projeto”, relata o ator Floriano Peixoto.  
 
Paulo revê sua postura com o noivo de sua mãe e decide pedir desculpas pessoalmente. Em um restaurante, procura por Evaristo e se surpreende ao encontrá-lo de mãos dadas com uma mulher mais jovem, bonita, em quem faz carinho com as mãos. Irritadíssimo, vai tirar satisfação e acaba descobrindo que a mulher, Clarissa (Maria Mariana), é filha de Evaristo. 
 
“A Clarissa é uma personagem bem tranquila.  Depois que o Paulo descobre que ela é filha do Evaristo, ele tenta dar em cima dela. Não ia deixar passar em branco”, se diverte a atriz Mariana Mariana, filha de Domingos de Oliveira, em participação especial. “Essa produção foi muito bem cuidada, com presença do coração, com amor, com sensibilidade. Desde a escolha dos atores e da diretora artística. Achei genial ser uma mulher”, afirmou.  
 
‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato