Confira as estreias de março no SYFY

Filme "Demência 13"
Divulgação

O SYFY estreia, agora em março, dois filmes em sua grande de programação. No dia 20/03, às 20h30, "Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos", gravado em Vancouver, no Canadá, conta a história dos guerreiros Orc, que atravessam um portal, em busca de uma nova terra para viver. Eles chegam até a região de Azeroth, um lugar pacífico que vira um campo de batalha pela sobrevivência de dois povos.

No dia 24/03, às 23h, estreia "Demência 13", uma versão mais moderna do filme homônimo, dirigido na década de 60 por Francis Ford Coppola, cineasta reconhecido internacionalmente por dirigir uma das mais aclamadas trilogias da história do cinema, O Poderoso Chefão, e clássicos como Apocalypse Now. Na trama, a família Haloran cumpre, anualmente, um ritual sinistro: o de celebrar, na Irlanda, a memória de Kethleen, a filha que, há muitos anos anos, morreu tragicamente. Em um ano, no entanto, um assassino está à solta nas imediações do Castelo Haloran, o que representa um perigo para os membros da família, principalmente para aqueles que escondem segredos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato