Telecine apresenta cinelist e especiais em homenagem aos aniversariantes de março

Reprodução

Para celebrar o aniversário de algumas personalidades do cinema nascidas em março, o Telecine selecionou grandes filmes de suas carreiras na cinelist Aniversariantes do Mês, disponível em sua plataforma de streaming, e especiais nos canais lineares do hub de cinema.

Lily Collins ganha um especial de aniversário no Telecine Touch, na quinta-feira (18), com três filmes estrelados pela atriz: Um Sonho Possível, biografia indicada ao Oscar de Melhor Filme; Tolkien, longa que conta a trajetória de J.R.R. Tolkien, escritor e criador da saga "O Senhor dos Anéis", e o romance dramático Simplesmente Acontece. A programação no Touch tem início às 17h40.

Na quinta-feira (25), Sarah Jessica Parker completa 56 anos. Em homenagem à atriz e produtora, o Telecine Touch traz, a partir das 19h30, dois filmes da franquia em que esteve presente como protagonista: Sex and the City: O Filme e, na sequência, a estreia de Sex and the City 2.

Outros astros consagrados do cinema, nascidos na segunda quinzena de março, podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Bruce Willis (19/03); Spike Lee (20/03); Gary Oldman (21/03); Reese Witherspoon (22/03); Quentin Tarantino (27/03) e Vince Vaughn (28/03).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês , baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato