#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (19 a 21/3)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 19 a 21 de março (sexta, sábado e domingo):

19/3, sexta-feira - 21h40 - Sam arrisca sua vida em uma missão perigosa, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Na 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

No episódio desta sexta, Karen raivosa, quando Nell envia Sam para encontrar um informante que planeja revelar segredos militares, o homem tenta atropelá-lo e matá-lo. Eles poderão salvá-lo e capturar o malfeitor? Enquanto isso, Kensi e Deeks discutem se devem ou não comprar sua primeira casa. CI: 14

20/3, sábado - ESTREIA - 23h20 - A&E estreia As Nove Vidas de Ozzy Osbourne, biografia do ídolo do heavy metal

Sob o selo Biography, o A&E estreia neste sábado a produção original As Nove Vidas de Ozzy Osbourne (Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne).

Como um gato, com nove vidas, sempre caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso, e quase morrendo várias vezes ao longo do caminho, este especial de duas horas explora como Ozzy se reinventou continuamente e a sua carreira, para alcançar sucesso maior, em nove etapas de sua vida - divididas em "Pobreza e Prisão", "O Nascimento do Heavy Metal", "Drogas, Morte e Divórcio", "Diário de um Louco", "Casamento e Caos", "O Pecado Definitivo", "Chega de turnê", ”Papai sabe tudo" e "Aposentadoria".

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon - mulher e empresária de Ozzy, além de celebridade da TV -, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros. CI: 14

21/3, domingo - 19h55 - Carga Explosiva: O Legado é o destaque da faixa A&E Movies deste domingo

Na trama de Carga Explosiva: O Legado, o jovem mercenário e ex-soldado de Operações Especiais Frank Martin (Ed Skrein, Deadpool, Malévola: Dona do Mal) se envolve em um jogo de xadrez e vingança com a misteriosa Anna (Loan Chabanol, Terceira Pessoa), no sul da França.

Com a ajuda de seus três cúmplices, a atraente Anna sequestrou o pai de Frank, para que ele a ajude a destruir uma organização russa dedicada ao tráfico de pessoas.

Carga Explosiva: O Legado (The Transporter Refuelled, 2015, EUA)
Gênero: ação, aventura, thriller
Direção: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
CI: 16

19/3, sexta - 23h05 - Em Alienígenas do Passado, os pesquisadores tentam desvendar o famoso caso Roswell de 1947

Exclusiva do History, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), retorna com episódios inéditos de sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. 

Em Além de Roswell,os militares dos Estados Unidos negaram por muito tempo que o famoso acidente de Roswell, em 1947, tenha sido algo mais do que um balão meteorológico, mas os arquivos do FBI publicados em 2011 incluem um memorando para J. Edgar Hoover com a menção de não apenas um, mas três "discos voadores". O governo dos Estados Unidos pode realmente ter naves extraterrestres em seu poder? CI: 12

20/3, sábado - 19h50 - Episódio desta semana de Monstros Lendários investiga o mistério do chupa-cabra

Pé Grande, o Monstro do Lago Ness e outras feras assassinas, da terra e do mar, entram em pauta na série Monstros Lendários (Monsterquest: Best of Monsterquest), atração da sessão Sábados de Mistérios do History. A produção investiga se seres monstruosos são apenas o resultado de mitos e do folclore de certos povos ou se há um fundo de verdade nessas crenças.

No inédito O mistério do chupa-cabra, há séculos, uma estranha criatura matou diversos animais e drenou o sangue de suas vítimas. Poderia se tratar do misterioso e lendário "Chupa-cabra"? Ou seria uma nova e assustadora mutação híbrida? A equipe investiga as evidências para descobrir a verdade. CI: 10

21/3, domingo - 18h35 - Em O Melhor de Trato Feito, os rapazes testam carros raros e potentes

Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O Melhor de Trato Feito apresenta, em cada episódio, os artigos mais raros e interessantes, incluindo produtos falsificados, que podem trazer fortunas ou grandes prejuízos para a loja de penhores.

No episódio Mustang exclusivo e algumas barras de ouro, os rapazes testam um Dodge Demon modificado e Rick se sente o próprio Steve McQueen a bordo de um Chevy de 1951. Além disso, Rick corre com profissionais em um Mustang de edição limitada e, na loja, aparecem algumas barras de ouro. Seriam de um tesouro pirata? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato