Em 'Gênesis', começa o julgamento de Enlila

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 09 de março, no capítulo de ''Gênesis'', Enlila (Maria Joana) pede a ajuda de Lugali (Fabio Scalon) para sair do cárcere. Ibbi-Sim (Felipe Roque) nomeia Kissare (Norival Rizzo) seu conselheiro pessoal. Preocupado com a possibilidade de Enlila falar sobre o casamento sagrado, Ibbi-Sim é aconselhado por Kissare. Nidana ameaça Morabi (Jairo Mattos). Dnin-Sim (Vitor Valle) descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi (Julio Levy) para avisar a seu pai que ela está presa. Diante de todos, Kissare desmascara Morabi. Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, Enlila propõe uma aliança a Hod (Vinicius Ferreira) e Sumuabum (Ed Oliveira). A feiticeira (Suzana Abranches) se prepara para deixar a cidade. Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila. Começa o julgamento da rainha. Iafa (Thais Belchior) está grávida de seis meses. Danina (Laura Kuczynski) começa a sentir as dores do parto. Soldados do rei Lagash e do general Ekur (Bruno Berllamino) se enfrentam. O rei chama Oguedi para depor no julgamento da rainha.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato