Em 'Gênesis', começa o julgamento de Enlila

Divulgação Record TV

Nesta terça-feira, 09 de março, no capítulo de ''Gênesis'', Enlila (Maria Joana) pede a ajuda de Lugali (Fabio Scalon) para sair do cárcere. Ibbi-Sim (Felipe Roque) nomeia Kissare (Norival Rizzo) seu conselheiro pessoal. Preocupado com a possibilidade de Enlila falar sobre o casamento sagrado, Ibbi-Sim é aconselhado por Kissare. Nidana ameaça Morabi (Jairo Mattos). Dnin-Sim (Vitor Valle) descobre o motivo de sua mãe ter sido presa. Enlila pede a Oguedi (Julio Levy) para avisar a seu pai que ela está presa. Diante de todos, Kissare desmascara Morabi. Enlila tenta confundir a cabeça do príncipe Dnin-Sim. O rei proíbe a rainha de receber a visita do filho. Na prisão, Enlila propõe uma aliança a Hod (Vinicius Ferreira) e Sumuabum (Ed Oliveira). A feiticeira (Suzana Abranches) se prepara para deixar a cidade. Meses depois, Ibbi-Sim recebe uma ameaça do pai de Enlila. Começa o julgamento da rainha. Iafa (Thais Belchior) está grávida de seis meses. Danina (Laura Kuczynski) começa a sentir as dores do parto. Soldados do rei Lagash e do general Ekur (Bruno Berllamino) se enfrentam. O rei chama Oguedi para depor no julgamento da rainha.

''Gênesis'' vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem