Erick Jacquin tira restaurante árabe do buraco no próximo ''Pesadelo na Cozinha''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A Band reapresenta o quinto episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha na próxima terça-feira (9), às 22h45. Dessa vez, o chef Erick Jacquin visita um restaurante árabe, localizado na zona leste de São Paulo, que quer recuperar o sucesso dos primeiros anos de funcionamento. Construído com o esforço e a união de uma grande família, o El Maktub - que já foi orgulho de todos -, virou motivo de discórdia e desânimo.

Para fazer com que o estabelecimento volte a ser a joia da família, Jacquin investiga de perto os problemas estruturais, administrativos e emocionais que estão por trás do declínio do empreendimento.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/pesadelonacozinha e siga as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato