'Fantástico' reestreia o quadro ''Quem é meu pai?'' neste domingo

Divulgação

Mais de cinco milhões de brasileiros não têm o nome do pai na sua certidão de nascimento. Alguns já se acostumaram com esse espaço em branco, mas outros não se conformam e não desistem de lutar para preencher esse vazio, em seus documentos e na vida. O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 14, traz de volta o quadro ''Quem é meu pai?'', comandado por Marcelo Canellas há 10 anos. ''A longevidade do quadro tem a ver com sentimentos muito caros à condição humana e que dizem respeito à formação da identidade das pessoas. É a vida acontecendo diante da câmera: rancor, mágoa, ressentimento, amor, perdão, restauração de laços afetivos'', sintetiza Canellas. O episódio deste domingo conta a história de Julio César e Marcelo, que passaram a vida procurando por seus pais. O programa acompanha todas as etapas das duas histórias, dos primeiros contatos aos exames de DNA. 
 
Também neste domingo, o repórter Ernesto Paglia conta a surpreendente história do boliviano Erwin Tumiri. Um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense em 2016, o mecânico de aviões saiu com vida de outro acidente grave este mês, quando o ônibus em que ele estava e que transportava 45 passageiros, caiu de uma altura de 150 metros, provocando a morte de 21 pessoas. 
 
O último episódio da série “Bichos Espiões”, formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, desembarca na Noruega para acompanhar a caçada da raposa-do-Ártico aos filhotes de aves marinhas, que deixam seus ninhos para voar pela primeira vez até o mar, em busca de alimento. 
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 14, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. boa noite gostaria de saber como participar do quadro quem e meu pai do fantastico muito interessante e um sonho meu ter no meu registro nome de um pai.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite,quando veja esse programa eu ainda tenho esperança de um dia ter o nome do meu pai,depois 46 anos de muita dor e sofrimento e humilhação,e dificuldade para eu conseguir fazer parece que Juiz daqui está a favor do meu suposto pai.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato