Flávia Alessandra e o seu amor pela dramaturgia no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Nesta sexta-feira, dia 19, a conversa de Pedro Bial é com a atriz Flávia Alessandra. Com quase 32 anos de carreira, a entrevistada fala de sua paixão pela arte, que começou ainda na infância, e de sua trajetória na televisão, relembrando personagens marcantes como a protagonista Lívia de ‘Porto dos Milagres” e a antagonista Cristina de ‘Alma Gêmea’. A atriz também comenta sobre a volta da novela ‘Salve-se Quem Puder’ e explica o seu envolvimento com causas sociais. Do programa, também participa Giulia Costa, filha mais velha de Flávia. 

Durante a entrevista, a atriz tem a oportunidade de assistir a imagens de algumas vilãs e mocinhas que interpretou ao longo de sua trajetória na dramaturgia: “Eu sou muito crítica comigo mesma. Então, eu sempre acompanho os meus trabalhos para conseguir ver onde eu consigo melhorar, que outro caminho eu poderia ter tomado. Eu assisto como uma lição de casa mesmo”. Sobre a facilidade de transitar entre um gênero e outro, ela diz: “Eu gosto de dar viradas nos momentos da minha carreira. Quando eu fiz a Cristina, que foi a minha primeira vilã, eu sabia que era um momento muito importante da minha vida, muito crucial, e que eu precisava mostrar uma coisa diferente. Eu precisava mostrar do que eu era capaz. Foi um divisor de águas”.  

Ainda no programa, a convidada relembra que decidiu se tornar artista ainda criança, após assistir a um show de um famoso cantor em uma lona de circo, e conta que recebeu dos pais incentivo para seguir com a sua independência. Mãe de duas filhas, Giulia, fruto do casamento com o ator e diretor Marcos Paulo, e Olívia, do atual marido, o apresentador Otaviano Costa, Flávia Alessandra garante apoiar as decisões das herdeiras. Sobre a primogênita Giulia, que optou seguir os passos dos pais no mundo artístico, Flávia garante: “Ela também começou cedo a fazer teatro e a gente só vem apoiando esta descoberta, porque eu acho que o mais difícil é a gente descobrir o que ama fazer. E quando você descobre que tem uma vocação... É tudo o que a gente deseja para um filho”. 

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato