Globo adquire o especial "Oprah entrevista Meghan & Harry", para ser transmitido no canal GNT

Reprodução

A Globo anunciou hoje a aquisição do especial OPRAH ENTREVISTA MEGHAN & HARRY, no qual Oprah Winfrey recebe o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, para uma conversa íntima que vai ao ar às 22h30 de quinta-feira, 11 de março, com reprise no domingo, 14 de março, a partir das 20h, no canal GNT.

Winfrey falará com Meghan, a Duquesa de Sussex, em uma entrevista ampla, cobrindo tudo, desde a entrada à realeza, casamento, maternidade, e trabalho filantrópico, até a forma com que ela vem lidando com as pressões da vida pública. Depois, o Príncipe Harry se junta a elas para falarem sobre a mudança para os Estados Unidos e sobre as esperanças e sonhos futuros para a família em expansão.

O especial é produzido pela Harpo Productions. Os produtores executivos são Terry Wood e Tara Montgomery, o coprodutor executivo é Brian Piotrowicz. O especial é distribuído internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group. O especial de duas horas foi para o ar no domingo, 7 de março, das 8h às 10h, ET / PT na CBS Television Network nos EUA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato