Multishow terá programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Reprodução

Por direitos iguais, em uma luta feminina que atravessa gerações em todo o mundo, 08 de março é consagrado como o Dia Internacional da Mulher. E para homenagear, celebrar e honrar a data especial, o Multishow preparou uma programação repleta de representatividade e significados, que abrangerá alguns dias do mês.

No TVZ Especial Dia da Mulher, a comemoração ganhará ritmo e som de qualidade, com a exibição de clipes femininos a partir das 18h30 de hoje. Dedé Teicher estará no comando da atração e vai conversar virtualmente com artistas que trazem o "Girl Power" em seus trabalhos. Estão confirmadas Cacau Protásio, Isabelle Marques, Preta Gil, Simaria e Titi Müller. O público de casa poderá interagir pelo Twitter, marcando #DiaDaMulherNoTVZ .

No digital, em toda a semana da mulher, não será diferente: o Humor Multishow, no YouTube, exibirá cenas hilárias com as personagens femininas do canal; no Instagram, o canal fará uma live hoje, às 17h30, em que Dedé Teicher receberá Pitty para falar sobre suas experiências no mundo da música; e, no dia 10, Titi Müller terá um encontro marcado ao vivo às 19h com a apresentadora Didi Wagner, para um bate-papo sobre suas viagens no programa Lugar Incomum do Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato