SBT celebra o Mês da Mulher com três iniciativas no 'SBT News'

Reprodução

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o SBT trará três iniciativas para marcar a data. "Lugar de Mulher" trará uma série de entrevistas com mulheres que mostram que o “lugar de mulher é onde ela quiser” e serão exibidas no site SBT News. A presidente do Tribunal Superior do Trabalho Maria Cristina Peduzzi, a deputada federal Bia Kicis (PSL - DF), a senadora Simone Tebet (MDB - MS), a ministra Maria Elizabeth Rocha (primeira mulher a assumir a presidência do Superior Tribunal Militar) são algumas das entrevistadas pelas repórteres Débora Bergamasco, Gabriela Vinhal, Karla Lucena, Nathalia Fruet e Soane Guerreiro. As entrevistas estarão no ar diariamente às 17h00 no site SBT News.

Já o "SBT Mulher", um projeto de mini-documentários realizado em parceria com o Facebook, será incorporado como editoria do SBT News. São 125 episódios, que foram exibidos de dezembro de 2019 a junho de 2020. O jornalismo do SBT percorreu o país para encontrar mais de 300 protagonistas com histórias motivadoras e representativas da mulher brasileira. Todos os dias, três dessas histórias serão relembradas no site. Os episódios poderão ser vistos no site do SBT News.

No "Poder em Foco", programa de entrevistas do SBT, a apresentadora Roseann Kennedy terá quatro mulheres em sua pauta neste mês. No próximo domingo, 14 de março, a entrevistada será Denise Garrett, a vice-presidente do Sabin Vaccine Institute, em Washington. Epidemiologista, ela também integrou o Centro de Controle de Doenças do Departamento de Saúde dos Estados Unidos.  A primeira entrevistada da série foi Cristiana Junqueira, cofundadora do Nubank. Ela antecipou com exclusividade ao SBT que a Nubank terá 50% de mulheres no quadro funcional até 2025. As entrevistas podem ser vistas nas noites de domingo para segunda a 00h45 e revistas no site do SBT News e no canal do SBT Jornalismo no Youtube.

Confira todas as ações no site do SBT News acessando www.sbtnews.com.br 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato