Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 05 a 07/03

Reprodução

Fala Brasil – Edição de Sábado bate recorde de audiência e share de 2021 em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste fim de semana, dia 06/03, o Fala Brasil – Edição de Sábado liderou, em São Paulo, por 1h22 e marcou 6,3 pontos de média e share de 20% - os melhores índices de audiência e participação do programa neste ano. Apresentado por Fabiana Oliveira e Thalita Oliveira, o jornalístico, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, foi vice-líder isolado e ainda registrou pico de 8 pontos. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração também bateu recorde de audiência do ano e foi vice-líder absoluta com 4,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%. A concorrente obteve 3,2 pontos de média.

Cidade Alerta – Edição de Sábado bate recorde de audiência do ano e conquista a segunda posição isolada

Neste fim de semana, dia 06/03, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar absoluto com a maior audiência do ano: 7,8 pontos de média. Comandado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h41 às 19h45, também marcou pico de 9 pontos e share de 13%, contra 5,9 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

Jornal da Record – Edição de Sábado bate recorde do ano e consolida o segundo lugar absoluto com mais que o dobro de audiência da terceira colocada em São Paulo; No Rio, jornalístico atinge 9 pontos e também é vice-líder isolado

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 06/03, conquistou a vice-liderança isolada com mais que o dobro de audiência da concorrente e 7,8 pontos de média – o maior índice registrado no ano. Exibido das 19h45 às 20h58, o jornalístico ainda obteve, em São Paulo, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 3,8 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 5,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%. A concorrente ficou com 3,6 pontos de média.

A apresentação foi de Eduardo Ribeiro e Salcy Lima.

Balanço Geral SP – Edição de Sábado garante a vice-liderança absoluta;

Record TV conquista o segundo lugar absoluto na faixa completa do programa de auditório da concorrente com vantagem de três pontos

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 06/03, conquistou a segunda posição isolada. No ar das 13h03 às 15h01, o jornalístico, comandado por Matheus Furlan, obteve 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 5,7 pontos de média.

Das 14h40 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Furlan e Keila Jimenez, foi vice-líder isolado com 8,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral SP – Edição de Sábado, Cine Aventura (com o filme “Olha Quem Está Falando Também”) e Cidade Alerta – Edição de Sábado, foi vice-líder isolada no horário completo do programa de auditório da concorrente. Das 14h25 às 17h34, a emissora ficou com com 7 pontos de média, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Jornal da Record abre quatro pontos de vantagem e conquista a segunda posição absoluta em SP;  No Rio, programa é vice-líder isolado com dois pontos a mais que a concorrente

Na noite de sexta-feira, dia 05/03, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da média da concorrência;
No Rio, a novela conquistou a dianteira por seis pontos

A novela Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, 05/03. No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h58, a rainha Enlina mata sua serva para silenciá-la.

Em São Paulo, a trama garantiu a dianteira com o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média e pico de 12 pontos, além de share de 17%, contra a média de 6 pontos da concorrente.

No Rio, a vantagem foi de seis pontos: com o placar de 11 x 5, o folhetim da Record TV alcançou mais que o dobro de audiência da emissora em terceiro lugar. Gênesis também assegurou pico de 13 pontos e share de 18%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Audiências de sexta-feira, 05/03

Fala Brasil assegura o segundo lugar em audiência

Na manhã de sexta-feira, dia 05/03, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sérgio Aguiar.

Programa Hoje em Dia é vice-líder na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro 

Na manhã da última sexta-feira, dia 05/03, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 10h às 11h45, o programa, comandado por Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, registrou média e pico de 5 pontos, com 13% share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou média de 4 pontos.

No Rio de Janeiro a atração conquistou a vice-liderança com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos 

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança isolada

O Balanço Geral SP liderou por 19 minutos e garantiu o segundo lugar absoluto na sexta-feira, dia 05/03. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Celso Zucatelli, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Das 14h43 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Zucatelli, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em São Paulo; No Rio, vantagem é de dois pontos

A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido na última sexta-feira, 05/03.

No ar das 15h20 às 16h47, a trama alcançou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 10 pontos e 13% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim também registrou 6 pontos de média, com 9 de pico e 14% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições da tarde do Jornal da Record conquistam a segunda posição

Na sexta-feira, dia 05/03, as edições vespertinas do Jornal da Record garantiram a vice-liderança. O programa, que foi ao ar das 16h34 às 16h37, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%.

E das 17h45 às 17h48, o jornalístico foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%.

As duas edições foram apresentadas por Camila Busnello.

Cidade Alerta garante o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou a vice-liderança na sexta-feira, dia 05/03. Exibido das 16h47 às 19h55, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Novela Topíssima é vice-líder absoluta em SP e no RJ

O capítulo da novela Topíssima da última sexta-feira, dia 05/03, assegurou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h58 às 22h45, garantiu, em São Paulo, 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 9% de share, contra os 5 de média da concorrente em terceiro.

Já no Rio de Janeiro, a novela ficou na vice-liderança absoluta garantindo média de 5 pontos, pico de 12 pontos e share de 8%, contra os 4 pontos de média do canal em terceiro.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última sexta-feira, dia 05/03, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 6,3 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada marcou 5,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 5,7 pontos de média e 13% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4,3 pontos.

Audiências de sábado, 06/03

“Olha Quem Está Falando Também” conquista a vice-liderança nas tardes de São Paulo e Rio de Janeiro

Com o longa “Olha Quem Está Falando Também”, o Cine Aventura do último sábado, 06/03, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo. No ar na faixa das 15h01 às 16h41, o filme alcançou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o longa assegurou o segundo lugar com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e 8%.

Exibição de melhores momentos de Gênesis consolida a segunda posição isolada em São Paulo

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 06/03, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo.

No ar das 20h58 às 22h59, a programação registrou média de 5,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 8%. O canal em terceiro ficou com média de 4,9 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

O filme “Eu Sei o Que Fizeram no Verão Passado” é vice-líder no Rio de Janeiro

A Tela Máxima do último sábado, 06/03, consolidou-se como vice-líder isolada no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 22h59 às 0h37, o filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” alcançou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 7% de share.

Série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo assegura segunda posição absoluta no RJ

A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo atingiu, neste sábado, 06/03, a segunda posição isolada no Rio de Janeiro com 3,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 9% de share. A concorrente registrou 3,1 de média no período.

A atração foi ao ar na faixa da 0h37 à 1h13. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada das 07h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio

Neste domingo, dia 31/01, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 12% de share, contra os 4,5 de média do cabal em terceiro.

Na praça carioca, também foi vice-líder isolada com média de 4,3 e share de 10%, enquanto a concorrente ficou com média de 3,6 pontos.

Audiências de domingo, 07/03

Loterj de Prêmios assegura vice-liderança no Rio de Janeiro

Exibido das 09h às 10h01 neste domingo, 07/03, o programa Loterj de Prêmios consolidou o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro com média e pico de 2 pontos, além de 5% de share.

Programação infantil do Record Kids consolida a segunda posição isolada na faixa da manhã na praça paulistana

Neste domingo, dia 07/03, o Record Kids garantiu a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo.

No ar das 9h às 13h34, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", assegurou, na praça, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 13% de share. O canal na terceira colocação ficou com média de 4 pontos no período.

Com entrevista com Paulo Zulu e Sarajane, Domingo Espetacular é vice-líder isolado

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 07/03, conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 19h46 às 23h14, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou 9,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 8,5 pontos de média.

Ontem, o programa exibiu uma entrevista exclusiva com o ator Paulo Zulu, que falou sobre o acidente doméstico que sofreu e suas consequências.

E a cantora Sarajane participou do quadro "Por Onde Anda" e, dentre outros assuntos, comentou sobre o período em que esteve com depressão.

Veja outros destaques do Domingo Espetacular:

Das 20h20 às 20h33, o quadro Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios da abóbora, conquistou o segundo lugar isolado com 11,8 pontos de média, contra 8,2 pontos de média da concorrente em terceiro.

O 50 por 1, que foi ao ar das 20h33 às 20h46, também foi vice-líder absoluto ao marcar 10,4 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 7,4 pontos de média. Na atração, Alvaro Garnero cruzou as dunas dos Lençóis Maranhenses à noite.

Das 21h03 às 21h29, A Grande Reportagem conquistou a segunda posição com 10,9 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente. No quatro, Roberto Cabrini mostrou a indústria das baladas secretas durante a pandemia.

Já a Reportagem da Semana, que abordou a pior semana da pandemia no Brasil, foi vice-líder com 9,8 pontos de média. A terceira colocada ficou com 8,5 pontos de média. A atração foi ao ar das 21h29 às 21h43.

E das 21h43 às 21h56, uma reportagem sobre imigrantes venezuelanos que são aliciados por facções criminosas no Brasil marcou 9,2 pontos de média, conquistando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 8,7 pontos de média. 

Mundo Record de Prêmios fica em segundo lugar isolado em São Paulo

A plataforma de entretenimento digital “Mundo Record Prêmios” consolidou, neste domingo, 07/03, o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h14 às 23h17, em São Paulo.

A atração marcou média de 6,2 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%, contra a média de 6 pontos da terceira colocada. 

Com reportagem sobre perigos de procedimentos estéticos, Câmera Record conquista o segundo lugar 

Neste domingo, dia 07/03, o Câmera Record garantiu a segunda posição na audiência. Sob o comando de Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar de 23h17 à 00h29, registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%. O jornalístico apresentou relatos de pessoas que tiveram a vida marcada por procedimentos estéticos. 

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo garante a vice-liderança em São Paulo

A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo garantiu, neste domingo, 07/03, a segunda posição em São Paulo. No ar na faixa da 0h29 à 01h14, conquistou média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 8% na praça. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV fica na vice-liderança na média de todo o dia em SP

Neste domingo, dia 07/03, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia de São Paulo. No período das 7h à meia-noite, a emissora registrou 6 pontos de média e 11% de share.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato