Um tour pelo traje icônico de 'The Flash' antes da estreia da 7ª temporada

Embora a maioria dos super-heróis use ternos para esconder sua verdadeira identidade, o caso de The Flash adiciona outra variante para entender suas roupas. Em seus primeiros dias, a grande velocidade que alcançava cada vez que entrava em ação, gerava um calor extremo que queimava suas roupas com o atrito. Com esse histórico e para melhorar sua resistência ao vento, Cisco Ramón criou seu primeiro traje a partir do material utilizado pelos bombeiros no combate a incêndios. Assim, o primeiro traje de Flash foi uma vestimenta à qual Cisco, pouco depois, acrescentou uma cota circular vermelha com um raio dourado.

Divulgação

A roupa se tornou um artefato tecnológico de alta geração e em sua primeira temporada uma série de atualizações foi incorporada para ajudar o jovem escarlate. Por exemplo, serve como escudo contra o frio e o calor. Possui fones de ouvido que colocam Barry em contato com sua equipe no Star Labs, além de um GPS que permite acompanhar seus movimentos rápidos e tem a capacidade de fazer leituras do seu estado de saúde e enviar esses dados de volta para a base. Por fim, o traje tinha um desfibrilador como complemento para alguma emergência que colocaria em risco a vida do herói.

Divulgação

Para a segunda temporada, a grande mudança visual foi a modificação do escudo, já que o raio dourado estava sobre fundo branco. Esse estilo iria mantê-lo ao longo dessa edição e da terceira temporada. No final do segundo ciclo, um dispositivo de tachyon foi incorporado ao traje, permitindo a Barry ganhar velocidade e vencer o Zoom.

Divulgação

Na quarta temporada, o traje apresenta diferentes linhas estéticas em amarelo, incluindo o cinto. A seus recursos anteriores, a Cisco adicionou diferentes tecnologias para adicionar algumas variações. Por exemplo, transformar o traje em um salva-vidas para a água.

Divulgação

Na quinta, além de ser um vermelho mais vivo e retirar a proteção do queixo, foi trazido do futuro por Nora West-Allen. De todas as suas roupas, esta parece não ser feita de outro material que não o couro, talvez necessário para poder ser transportada e armazenada em um anel que Barry Allen usa.

Divulgação

Na sexta temporada, as cores mais brilhantes permanecem, mas na parte da máscara, a proteção do queixo é restaurada. Além disso, os raios na área das orelhas foram trocados por asas com linhas mais retas.

Resta saber se a sétima temporada traz mais novidades no camarim do homem mais rápido do planeta.

A Warner Channel estreia a 7ª temporada de The Flash no domingo, 21 de março de 2021, às 22h, no Bloco do Domingo Heroico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato