'BBB Tá On': podcast recebe convidados e eliminados em bate-papo sobre a casa mais vigiada do Brasil

Reprodução

Que o 'BBB21' é o “big dos bigs” ninguém duvida, e, para nos ajudar a acompanhar todos os desdobramentos e reviravoltas do jogo, nasceu o podcast 'BBB Tá On'. Anunciado em janeiro de 2021 como uma das novidades do reality show, o programa já mostrou que veio para ficar e hoje, após mais de 50 dias de exibição do reality, está entre as maiores audiências das principais plataformas de áudio. Apresentado por Jeska Grecco e Samir Duarte, conta com três episódios semanais inéditos – sempre às segundas, quartas e sextas –, em bate-papos sobre o que rola na casa mais vigiada do Brasil, trazendo convidados , eliminados do programa e o podcast do líder, gravado direto da casa pelos participantes do reality.

A apresentadora Jeska Grecco é fã assumida do 'Big Brother Brasil' e confessa curiosidade em acompanhar todas as notícias sobre o reality show. “Não somente pelo podcast, mas eu adoro o programa. Às vezes, o assunto me desperta tanto interesse que não consigo esperar pela edição do dia seguinte”, brinca. “O mais divertido é que essa movimentação das redes sociais, os memes criados para os participantes e os conteúdos exibidos na televisão se transformam em conteúdo pra gente. O diferencial do podcast é justamente trazer os assuntos mais comentados para uma conversa solta, leve e bastante descontraída”, completa.   

Samir Duarte comemora o sucesso de público, tanto no GShow e Globoplay, como nas demais plataformas de áudio. “Trazemos uma perspectiva diferente de jogo, pois vamos atrás da vida, dos pensamentos e opiniões do ex-participante, sem o tom de entrevista, e sim de uma simples conversa de bar”, destaca ele, ressaltando que as reviravoltas do game, como o paredão falso de Carla Diaz, por exemplo, foi um dos assuntos ON nesta edição.   

Com linguagem leve e narrativa que conjuga muito humor e descontração, a dinâmica vem acontecendo da seguinte maneira: 
 
·    Na segunda-feira, os podcasters conversam sobre o paredão formado no domingo, avaliando os indicados pela casa e pelo líder. 

·    Na quarta, pós-eliminação, é a vez de tricotar sobre o paredão da noite anterior e receber convidados no programa. No mesmo dia, também é liberado o podcast do líder.

·    Sexta-feira é o dia de receber o eliminado da semana para uma entrevista mais longa, com direito a um balanço sobre sua participação no programa e, é claro, relembrar todas as tretas envolvidas.  

O podcast está disponível no Gshow, no Globoplay e em diversas plataformas de áudio.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato