'BBB Tá On': podcast recebe convidados e eliminados em bate-papo sobre a casa mais vigiada do Brasil

Reprodução

Que o 'BBB21' é o “big dos bigs” ninguém duvida, e, para nos ajudar a acompanhar todos os desdobramentos e reviravoltas do jogo, nasceu o podcast 'BBB Tá On'. Anunciado em janeiro de 2021 como uma das novidades do reality show, o programa já mostrou que veio para ficar e hoje, após mais de 50 dias de exibição do reality, está entre as maiores audiências das principais plataformas de áudio. Apresentado por Jeska Grecco e Samir Duarte, conta com três episódios semanais inéditos – sempre às segundas, quartas e sextas –, em bate-papos sobre o que rola na casa mais vigiada do Brasil, trazendo convidados , eliminados do programa e o podcast do líder, gravado direto da casa pelos participantes do reality.

A apresentadora Jeska Grecco é fã assumida do 'Big Brother Brasil' e confessa curiosidade em acompanhar todas as notícias sobre o reality show. “Não somente pelo podcast, mas eu adoro o programa. Às vezes, o assunto me desperta tanto interesse que não consigo esperar pela edição do dia seguinte”, brinca. “O mais divertido é que essa movimentação das redes sociais, os memes criados para os participantes e os conteúdos exibidos na televisão se transformam em conteúdo pra gente. O diferencial do podcast é justamente trazer os assuntos mais comentados para uma conversa solta, leve e bastante descontraída”, completa.   

Samir Duarte comemora o sucesso de público, tanto no GShow e Globoplay, como nas demais plataformas de áudio. “Trazemos uma perspectiva diferente de jogo, pois vamos atrás da vida, dos pensamentos e opiniões do ex-participante, sem o tom de entrevista, e sim de uma simples conversa de bar”, destaca ele, ressaltando que as reviravoltas do game, como o paredão falso de Carla Diaz, por exemplo, foi um dos assuntos ON nesta edição.   

Com linguagem leve e narrativa que conjuga muito humor e descontração, a dinâmica vem acontecendo da seguinte maneira: 
 
·    Na segunda-feira, os podcasters conversam sobre o paredão formado no domingo, avaliando os indicados pela casa e pelo líder. 

·    Na quarta, pós-eliminação, é a vez de tricotar sobre o paredão da noite anterior e receber convidados no programa. No mesmo dia, também é liberado o podcast do líder.

·    Sexta-feira é o dia de receber o eliminado da semana para uma entrevista mais longa, com direito a um balanço sobre sua participação no programa e, é claro, relembrar todas as tretas envolvidas.  

O podcast está disponível no Gshow, no Globoplay e em diversas plataformas de áudio.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem