Universal TV exibe chamada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher chegou e, para homenagear essa data tão importante, o Universal TV desenvolveu uma chamada especial, que vai ao ar a partir hoje, dia 8 de março. O vídeo promocional, que traz o conceito #IssoÉCoisaDeMulher, evidencia a força feminina, destacando cenas das personagens das séries de maior audiência do canal. Na promo, por exemplo, as oficiais Hailey Upton (Tracy Spiridakos) e Kim Burgess (Marina Squerciati), de Chicago P.D., lideram operações policiais. Podemos ver ainda recortes de Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), de Chicago Fire, Olivia Benson (Mariska Hargitay) - estrela principal de Law & Order: SVU - e muito mais! 

"Desde 2019, o Universal TV vem trabalhando o conceito ‘Isso é coisa de mulher’ nas ações do mês de março. A ideia é reforçar o posicionamento da marca e mostrar a força das personagens femininas das nossas séries. Além de terem personalidades únicas e marcantes, elas atuam em profissões frequentemente vistas como masculinas: policiais, bombeiros, legistas. Muitas, inclusive, como líderes. Além disso, é mais uma maneira de inspirar e nos conectar à nossa audiência, que é majoritariamente feminina", afirma Thaís Zveibil, Redatora no núcleo de Criação do Hub de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

O Universal exibirá ainda uma programação especialmente pensada para a data. A partir de 12h30 (até às 18h), o canal exibirá episódios de Law & Order: SVU, focados nas personagens Olivia Benson (Mariska Hargitay) e na detetive Amanda Rollins (Kelli Giddish). Para os fãs de Mariska, o canal exibirá também episódios dirigidos pela atriz, reforçando a força e o protagonismo femininos da série.

Para finalizar as atrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o canal exibe um episódio de Rotas do Ódio, uma série brasileira, criada e dirigida por uma mulher, Susanna Lira. A ficção mostra a jornada da delegada Carolina Ramalho Chagas (interpretada pela atriz Mayana Neiva) e sua equipe no combate a crimes de intolerância, de ameaças a assassinatos.

"A ideia do especial é dar mais visibilidade às mulheres que são protagonistas das nossas histórias, não apenas na frente das câmeras, mas também na criação e na direção", completa a Gerente de Programação da NBCUniversal Brasil, Gisele Lopes.

O Universal+ não ficou de fora e também preparou sua homenagem! Para os assinantes que acessarem a plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil -disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo - durante todo o mês de março terá um carrossel em destaque com todas as séries com protagonismo feminino do canal Universal TV. São elas: Law & Order: SVU, The Outpost, Coroner, Os Mistérios de Aurora Teagarden e Mythica.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato