Canal Like completa 3 anos e traz programação especial para celebrar a data

Divulgação

Abril é o mês de aniversário do Canal Like (530 da Claro) e para comemorar os 3 anos no ar, o canal traz uma programação especial e novidades para os assinantes. A entrevista exclusiva de Marcelo Adnet no programa “Música e Cinema”, apresentado pelo músico Chico Adnet, pai do humorista, dá início à celebração. Em um bate-papo descontraído, Marcelo fala sobre seu primeiro contato com o samba, aos 5 anos, e comenta a respeito dos vários sambas-enredo que compôs para agremiações do Rio e de São Paulo. Ele também relembra o início de sua carreira nos palcos, conta como sua vida mudou após a paternidade e, claro, faz suas famosas e hilárias imitações. A conversa entre pai e filho foi ao ar no domingo, dia 11, e terá reapresentação nos dias 13 e 15, às 18h. A segunda parte da entrevista vai ao ar dia 25/04.

No ''Like a Live'' do dia 15 de abril, comandado por Dom Magalhães, a entrevista é com Sylvio Gonçalves, coordenador da equipe de roteiristas do Like e autor de vários filmes como “Diários de Intercâmbio”, estrelado por Larissa Manoela, que chegará em breve aos cinemas; "Ricos de Amor", segundo longa brasileiro realizado pela Netflix; "Os Espetaculares", lançado no Prime como um Amazon Exclusive, entre muitas outras produções de sucesso no cinema nacional. 

Dia 18 é a vez de Filippo Pitanga falar sobre três trilogias no ''Sessão AIC''. As escolhidas foram “O Poderoso”, a trilogia da incomunicabilidade do Michelangelo Antonioni (A Aventura, A Noite, O Eclipse) e os três documentários autobiográficos da Agnès Varda (As Praias de Agnes, Visages Villages e Varda por Agnès). 

E o ''Dicas da Krishna'' do dia 20 faz um panorama sobre os novos talentos que surgiram nos últimos três anos no Brasil. A apresentadora comenta ainda sobre o filme “Cabras da Peste”, de Vitor Brandt, que estreou em março na Netflix. 

Além disso, a programação vai ganhar um selo comemorativo que estará presente em todas as atrações do canal. E durante os intervalos, uma chamada com o mote “Três é Demais”, reúne os apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer, Anne Braune e Indira Nascimento, que festejam os 36 meses de entrevistas, os 1.095 dias de recomendações e os próximos anos que virão!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato