Em 'Império', Maria Marta descobre sobre o amuleto de José Alfredo

Divulgação Globo/Alex Carvalho

Em sua viagem anual para o Monte Roraima, lugar que proporcionou sua fortuna, José Alfredo (Alexandre Nero) tem um ritual. Ele gosta de caminhar pelas grutas e rever seu amuleto: um diamante rosa bruto. Ele acredita que mais do que o valor monetário, a pedra lhe dá sorte. Todos os anos faz questão de admirar aquela raridade. Não é diferente na viagem que faz com sua filha, Maria Clara (Andreia Horta), para lhe apresentar o monte. O Comendador só não a leva para a caverna, pois faz questão de ir sozinho. O que ele não esperava é que Maria Marta (Lilia Cabral), que acabou indo até o Monte Roraima à revelia de José Alfredo, fosse ficar com a curiosidade tão aguçada quando chegasse por lá.

Nos próximos capítulos da edição especial de 'Império', ao ver o marido sair no meio da noite, ela vai atrás dele, sem que José Alfredo perceba. Maria Marta consegue chegar até a gruta onde está guardado o tal diamante rosa e percebe uma luz muito forte sendo refletida no local. Para tentar ver o que José Alfredo esconde, dá um passo à frente, chuta uma pedra e faz um ruído que alerta o Comendador. “Melhor lhe deixar aqui bem guardada...Tu é só minha, ninguém pode saber que tu existe”, fala sozinho.

Também nos próximos capítulos, Cristina (Leandra Leal) estará arrasada com a morte de sua mãe, e Cora (Drica Moraes) aproveita o momento delicado da vida da sobrinha para mostrar a ela uma carta, supostamente escrita por Eliane, onde a ambulante confessa o relacionamento com o cunhado José Alfredo (Alexandre Nero), irmão de Evaldo (Thiago Martins), e ainda afirma que Cristina nasceu desse amor proibido. Além da carta, Cora também deixa com a sobrinha um álbum com diversos recortes de reportagens sobre José Alfredo. O que Cristina não sabe é que ambos foram feitos por sua tia.

Escrita por Aguinaldo Silva, 'Império' é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato