Canal BIS - Destaques da programação de 02 a 08 de junho

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 02 a 08 de junho.

Quinta, dia 3 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Dua Lipa Studio 2054
Quinta, dia 3, às 21h

Nesta quinta-feira será reexibido o show inédito da cantora inglesa Dua Lipa, com os hits "New Rules" e "Don't Start Now" e participações de Elton John, Miley Cyrus, entre outros.

Sábado, dia 5 de junho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 80 Anos do Erasmo Carlos

Erasmo Carlos - Meus Lados B - INÉDITO
Sábado, dia 5, às 19h

Um dos grandes pioneiros do Rock nacional, Erasmo Carlos completa hoje 80 anos, com uma trajetória de sucessos. Na estrada desde o fim dos anos 50, o Tremendão, como ficou conhecido na Jovem Guarda, se reinventou ao longo das décadas de carreira, com mais de 30 álbuns lançados e seis longas-metragens. O Canal BIS comemora o aniversário do artista com um show inédito, onde ele apresenta, de forma intimista, canções que marcaram sua carreira, como "Gente Aberta", "Grilos" e "É Preciso Dar Um Jeito, Meu Amigo".

Domingo, dia 06 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL - Neil Young Journeys
Domingo, dia 06, às 21h30

O documentário mostra o cantor canadense Neil Young retornando à sua Terra Natal em Ontário, no Canadá. Ao lado de seu irmão, ele revisita o seu passado, voltando à casa e escola onde construiu sua trajetória. Destaque também para a emocionante performance do artista no Massy Hall, em Toronto, incluindo canções como "Down By The River" e "After The Gold Rush".

Segunda, dia 07 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO PRINCIPAL - Later With Jools Holland Special
Segunda, dia 07, às 21h

Um dos mais lendários teatros do mundo, o Royal Albert Hall foi palco das comemorações de 25 anos do tradicional programa de TV Later with Jools Holland, exibido semanalmente pelo Canal BIS. Em um evento eletrizante, se apresentaram nomes como Foo Fighters, Van Morrison, Kali Uchis, Jorja Smith, Paul Weller, KT Tunstall, Gregory Porter, o rapper Dizzie Rascall e muito mais.

*O show estará disponível no ambiente BIS, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato