No domingo, Record News é líder no segmento notícias em todas as faixas

Reprodução

Neste domingo, 30/05, a Record News registrou 0,3 ponto de audiência, pico de 1 ponto e share de 0,7%, conquistando o sexto lugar isolado dentre os canais abertos e a liderança dentro do segmento notícias em todas as faixas, médias dia, manha, tarde e noite. Os dados são do Painel Nacional de Televisão (PNT).

Com este índice, a emissora ainda igualou a soma da audiência dos outros três canais de notícias durante a média dia, das 7h à meia-noite. Uma emissora ficou em segundo lugar com 0,2 ponto; a terceira colocada, que foi lançada no ano passado, obteve 0,1 ponto. A quarta não pontuou.  

No horário nobre, faixa entre as 18h e 23h59, a média da Record News foi ainda maior: ficou em primeiro lugar novamente com 0,4 ponto e share de 0,7%, superando a soma da média da segunda colocada, que ficou com 0,2 ponto; e a da atingida pelo canal que estreou no ano passado, 0,1 ponto. A última colocada marcou 0 ponto. 

Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record News também ficou à frente das concorrentes ao marcar com 0,2 ponto e share de 0,7%. Duas emissoras registraram 0,1 ponto e a última novamente teve traço.

Durante a média tarde, de meio-dia às 17h59, o canal ficou com 0,3 ponto e share de 0,6%, novamente liderando o ranking do segmento news e igualando sua média à soma da de outras emissoras, que registraram 0,2 ponto e 0,1 ponto, respectivamente. Mais uma vez, o outro canal de notícia não pontuou. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato