Canal Like entrevista estrelas do reality "Os Szafirs"

Divulgação

A vida da família Szafir é a nova atração do canal E!. Dia 22 de junho estreia o reality "Os Szafirs" e Anne Braune conversa com a socialite Beth Szafir, o ator Luciano Szafir e sua esposa, Luhanna Melloni, no "Entrevista Like em Casa" de amanhã, dia 1º de junho, às 20h no Canal Like (530 da Claro).

Sobre o convite, Beth conta que aceitou entrar de cabeça no programa. "Eu adorei o projeto, sempre assisto ao canal E!, nunca imaginei participar de algo assim. Eu aceitei e achei o máximo e espero que todos se divirtam como eu me diverti". Luhanna completa dizendo que tem muito orgulho de sua família. "Aqui existe muito amor, muita união. É importante mostrar uma família sem preconceito, que se dá bem com todo mundo, que tem amor."

Luciano destaca a participação de seus filhos David e Mikael ao falar sobre a expectativa para a estreia. "Eu estou mais curioso para ver a desenvoltura das crianças. Elas falam tudo que pensam e o Mikael adora falar umas coisas engraçadas." Beth também fala sobre a repercussão que espera. "Tô preparada para o que der e vier e quero que a gente continue gravando muito. Tem muita coisa engraçada na fazenda, em casa de gente bem conhecida em São Paulo, em restaurante", comenta a matriarca.

Canal Like: 530 da Claro 
No ar terça, dia 1º de junho, às 20h
Assista também: quinta, 3 de junho, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato