"Saia Justa" de hoje comenta sobre as relações inspiradoras entre mães e filhos

Reprodução

O "Saia Justa" de hoje (05) as apresentadoras comentam sobre a relação mágica que existe entre mães que se tornam inspiração para seus filhos e o que torna este vínculo tão importante e frutífero. Elas também falam sobre outras pessoas e relações que são inspiradoras em nossas vidas. O programa também lembra de filhos que dedicaram a vida e carreira às suas mães, como Thomas Edison, inventor da lâmpada, que dizia que a razão de sua vida era Nancy, sua mãe. Charlie Chaplin, ícone do cinema e da comédia, atribuía todo seu sucesso a Hannah. A ativista Maya Angelou, que escreveu um livro inteiro dedicado à mãe, Vivian. E, claro, o ator e comediante Paulo Gustavo, que tem como um de seus personagens mais famosos, a dona Hermínia, inspirada em sua mãe, dona Déa.

Além disso, as saias também debatem sobre a importância do escapismo na pandemia e lembram frases que ouviram quando crianças e hoje repetem para os filhos. O "Saia Justa" vai ao ar às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem