"Saia Justa" de hoje comenta sobre as relações inspiradoras entre mães e filhos

Reprodução

O "Saia Justa" de hoje (05) as apresentadoras comentam sobre a relação mágica que existe entre mães que se tornam inspiração para seus filhos e o que torna este vínculo tão importante e frutífero. Elas também falam sobre outras pessoas e relações que são inspiradoras em nossas vidas. O programa também lembra de filhos que dedicaram a vida e carreira às suas mães, como Thomas Edison, inventor da lâmpada, que dizia que a razão de sua vida era Nancy, sua mãe. Charlie Chaplin, ícone do cinema e da comédia, atribuía todo seu sucesso a Hannah. A ativista Maya Angelou, que escreveu um livro inteiro dedicado à mãe, Vivian. E, claro, o ator e comediante Paulo Gustavo, que tem como um de seus personagens mais famosos, a dona Hermínia, inspirada em sua mãe, dona Déa.

Além disso, as saias também debatem sobre a importância do escapismo na pandemia e lembram frases que ouviram quando crianças e hoje repetem para os filhos. O "Saia Justa" vai ao ar às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato