Record TV: Audiências de segunda-feira, 03/05

Reprodução

Fala Brasil consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 03/05, conquistou a segunda posição isolada em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente obteve 3,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média.

A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.

Com estreia de série sobre a insônia na pandemia, Jornal da Record alcança 12 pontos e conquista o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder absoluto com o dobro de audiência da concorrente

Nesta segunda-feira, dia 03/05, a nova série do Jornal da Record, “Insônia na Pandemia”, garantiu, em São Paulo, a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. A reportagem foi exibida entre 20h52 e 21h.

Em seu horário completo, das 19h55 às 21h, o programa foi vice-líder isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a série especial foi vice-líder com pontos de 12 pontos média, 13 pontos de pico e share de 17%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

E o Jornal da Record conquistou a segunda posição absoluta com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, contra os 5 pontos de média da concorrente.

 A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Com capítulo especial, Gênesis segue como vice-líder isolada em São Paulo com o dobro da emissora em terceiro: 12 x 6; No Rio de Janeiro, garante mais que o dobro da concorrência

Na noite desta segunda-feira, 04/05, a superprodução Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro ao exibir capítulo especial que mostrou a Guerra dos Nove Reinos.

No episódio, exibido das 21h às 21h55, o público pôde acompanhar a invasão de Sodoma pelo rei Quedorlaomer, o que levou a um ataque ao acampamento de Ló. Ao descobrir o perigo em que seu sobrinho se encontra, Abrão decide resgatá-lo. Enquanto isso, Sarai reflete se seu marido Abrão deve tentar conceber um herdeiro com a serva Agar.

Em São Paulo, a novela alcançou o placar favorável de 12 x 6, em relação à emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, o dobro da média da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, a produção garantiu o média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que marcou 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Hoje em Dia consolida segundo lugar absoluto em SP e RJ com o mesmo placar favorável de 4 x 3

Na manhã desta segunda-feira, dia 03/05, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45, cravando o mesmo placar favorável em relação ao canal em terceiro: 4 x 3.

Apresentado por Cesar Filho e Ana Hickmann, ainda registrou na praça paulistana pico de 4 pontos e 11% de share.

No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia também alcançou pico de 5 pontos com share de 11%.

 A Hora da Venenosa encerra abril na liderança isolada contra programa de reality da segunda colocada

Em abril, A Hora da Venenosa foi líder isolada na faixa de confronto do programa de reality da concorrente.

Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro derrotou a concorrente com 9,8 pontos de média e share de 21,3%. A atração da segunda colocada, que estreou dia 5 de abril, obteve 9,4 pontos de média e share de 20,4%.

O Balanço Geral SP, apresentado por Gottino e exibido a partir das 11h50, conquistou a vice-liderança absoluta com 8,1 pontos de média e share de 18,4%, o segundo melhor resultado do ano, ficando a apenas um décimo do recorde atual, que é de 8,2 pontos, atingido em março.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato