Reprodução |
Fala Brasil consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Fala Brasil exibido nesta segunda-feira, dia 03/05, conquistou a segunda posição isolada em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente obteve 3,8 pontos de média.
No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média.
A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.
Com estreia de série sobre a insônia na pandemia, Jornal da Record alcança 12 pontos e conquista o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder absoluto com o dobro de audiência da concorrente
Nesta segunda-feira, dia 03/05, a nova série do Jornal da Record, “Insônia na Pandemia”, garantiu, em São Paulo, a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. A reportagem foi exibida entre 20h52 e 21h.
Em seu horário completo, das 19h55 às 21h, o programa foi vice-líder isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.
No Rio de Janeiro, a série especial foi vice-líder com pontos de 12 pontos média, 13 pontos de pico e share de 17%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.
E o Jornal da Record conquistou a segunda posição absoluta com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, contra os 5 pontos de média da concorrente.
A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.
Com capítulo especial, Gênesis segue como vice-líder isolada em São Paulo com o dobro da emissora em terceiro: 12 x 6; No Rio de Janeiro, garante mais que o dobro da concorrência
Na noite desta segunda-feira, 04/05, a superprodução Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro ao exibir capítulo especial que mostrou a Guerra dos Nove Reinos.
No episódio, exibido das 21h às 21h55, o público pôde acompanhar a invasão de Sodoma pelo rei Quedorlaomer, o que levou a um ataque ao acampamento de Ló. Ao descobrir o perigo em que seu sobrinho se encontra, Abrão decide resgatá-lo. Enquanto isso, Sarai reflete se seu marido Abrão deve tentar conceber um herdeiro com a serva Agar.
Em São Paulo, a novela alcançou o placar favorável de 12 x 6, em relação à emissora em terceiro lugar, atingindo, assim, o dobro da média da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 17%.
No Rio, a produção garantiu o média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que marcou 5 pontos.
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.
Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Hoje em Dia consolida segundo lugar absoluto em SP e RJ com o mesmo placar favorável de 4 x 3
Na manhã desta segunda-feira, dia 03/05, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45, cravando o mesmo placar favorável em relação ao canal em terceiro: 4 x 3.
Apresentado por Cesar Filho e Ana Hickmann, ainda registrou na praça paulistana pico de 4 pontos e 11% de share.
No Rio de Janeiro, o Hoje em Dia também alcançou pico de 5 pontos com share de 11%.
A Hora da Venenosa encerra abril na liderança isolada contra programa de reality da segunda colocada
Em abril, A Hora da Venenosa foi líder isolada na faixa de confronto do programa de reality da concorrente.
Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro derrotou a concorrente com 9,8 pontos de média e share de 21,3%. A atração da segunda colocada, que estreou dia 5 de abril, obteve 9,4 pontos de média e share de 20,4%.
O Balanço Geral SP, apresentado por Gottino e exibido a partir das 11h50, conquistou a vice-liderança absoluta com 8,1 pontos de média e share de 18,4%, o segundo melhor resultado do ano, ficando a apenas um décimo do recorde atual, que é de 8,2 pontos, atingido em março.