Roda Viva entrevista Jurema Werneck, da Anistia Internacional no Brasil

Reprodução

A diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck, será a entrevistada do Roda Viva, na próxima segunda-feira (17/5). Com A diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck, será a entrevistada do Roda Viva, na próxima segunda-feira (17/5). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição inédita vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

 apresentação de Vera Magalhães, a edição inédita vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Como diretora da Anistia, Jurema Werneck acompanha de perto temas importantes que serão debatidos no programa, como a chacina no Jacarezinho, o maior massacre na história do Rio de Janeiro, o quadro de desigualdade social no país, agravado pela pandemia, e o desmatamento na Amazônia, que vem batendo novos recordes.

Médica, formada pela Universidade Federal Fluminense, ela tem mestrado em Engenharia de Produção, pela Coordenação dos Programas de Pós-Graduação da Coppe-Universidade Federal do Rio de Janeiro e doutorado em Comunicação e Cultura, pela Escola de Comunicação da mesma universidade. Autora do Livro da Saúde das Mulheres Negras: Nossos Passos vêm de Longe, Jurema integra o Grupo Assessor da Sociedade Civil da ONU para Mulheres no Brasil, além do Conselho Diretor do Global Fund for Women.

O programa conta com uma bancada de entrevistadores (que será informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato