STARZPLAY anuncia elenco da nova série original 'Becoming Elizabeth'

Divulgação

A Starzplay anunciou nesta terça-feira, dia 11, o elenco da nova série original ''Becoming Elizabeth''. Romola Garai, Jessica Raine, Tom Cullen e Bella Ramsey  se juntam a Alicia Von Rittberg no novo drama que traz a história não contada do início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra.

Becoming Elizabeth traz a fascinante e desconhecida história do começo da vida da rainha mais icônica da Inglaterra. Muito antes de assumir o trono, a jovem Elizabeth Tudor era uma adolescente órfã que se envolveu na política e na política sexual da corte inglesa. A morte do rei Henrique VII desencadeou em uma briga perigosa pelo poder. Seus filhos sobreviventes se veem como peças de um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências europeias que disputam o controle do país. O mundo de Becoming Elizabeth é visceral, perigoso e sangrento. Um tempo onde cada homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, que pode levá-los a uma posição de grande poder por um momento ou à execução em seguida. Os julgamentos são rápidos e ninguém está seguro. 

Os oito episódios da série são produzidos pela Lionsgate e The Forge para STARZ.

Becoming Elizabeth vai ser exibido na Europa, América Latina e Japão pela STARZPLAY e nos Estados Unidos e Canadá pelas plataformas da STARZ. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem