STARZPLAY anuncia elenco da nova série original 'Becoming Elizabeth'

Divulgação

A Starzplay anunciou nesta terça-feira, dia 11, o elenco da nova série original ''Becoming Elizabeth''. Romola Garai, Jessica Raine, Tom Cullen e Bella Ramsey  se juntam a Alicia Von Rittberg no novo drama que traz a história não contada do início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra.

Becoming Elizabeth traz a fascinante e desconhecida história do começo da vida da rainha mais icônica da Inglaterra. Muito antes de assumir o trono, a jovem Elizabeth Tudor era uma adolescente órfã que se envolveu na política e na política sexual da corte inglesa. A morte do rei Henrique VII desencadeou em uma briga perigosa pelo poder. Seus filhos sobreviventes se veem como peças de um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências europeias que disputam o controle do país. O mundo de Becoming Elizabeth é visceral, perigoso e sangrento. Um tempo onde cada homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, que pode levá-los a uma posição de grande poder por um momento ou à execução em seguida. Os julgamentos são rápidos e ninguém está seguro. 

Os oito episódios da série são produzidos pela Lionsgate e The Forge para STARZ.

Becoming Elizabeth vai ser exibido na Europa, América Latina e Japão pela STARZPLAY e nos Estados Unidos e Canadá pelas plataformas da STARZ. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato