TV ZYN completa 1 ano com programação especial

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A TV ZYN, a plataforma digital do universo infantojuvenil do SBT, completa nesta terça-feira (11), seu primeiro ano de existência. Com conteúdos exclusivos como reality shows, entrevistas com celebridades, bastidores, jornalismo e muito mais, o canal comemora um ano com milhões de fãs nas redes sociais Youtube e TikTok. E para celebrar este enorme sucesso, a TV ZYN traz uma programação especial na semana de seu aniversário. 

O projeto inovador, com conteúdo inédito e diversificado todo dia, oferece programações com informação, diversão e entretenimento como Lambe Lambe, em que a atriz Bela Fernandes bate um papo descontraído com celebridades; Fā de Carteirinha, um game show comandado por Igor Jansen na disputa entre dois fãs e seu ídolo e Crushzyn, na presença de Sophia Valverde, revelando os hobbies e as paixões de seus convidados especiais.

"Conteúdo pop e compartilhável 100% seguro e gratuito. Essa é a TV ZYN, a forma que o SBT encontrou de ficar ainda mais próximo do público jovem a qualquer momento em todas as plataformas", detalha Carolina Gazal, gerente de conteúdo digital.

 Em um ano no ar, a TV ZYN já teve um crescimento expressivo nas plataformas digitais. No Youtube, contabiliza 2,5 milhões de inscritos; no Instagram, 1,6 milhões de fãs; e no TikTok, já são 1 milhão de seguidores. Além do comparecimento dos maiores influencers teens da atualidade e ações marcantes, como a liberação de todos os capítulos da novela Chiquititas gratuitamente.

"Tínhamos a previsão de chegar a 2 milhões de inscritos no YouTube e 1 milhão no TikTok em dezembro de 2021. Chegamos em janeiro. Não podemos controlar o crescimento e potencial de uma iniciativa como a TV ZYN. Seguimos aprendendo a criar conteúdo junto com artistas e consumidores, afinal no digital não existe a 'quarta parede': todos são artistas e produtores", comemora Ricardo Mantoanelli, diretor do TV ZYN e teledramaturgia do SBT.

 Mantoanelli conta ainda sobre novos projetos dentro do canal. Um deles é o "Criadores ZYN", uma parceria com o Instagram que chega em maio, em que os apresentadores do canal conversam e lançam desafios para promissores talentos da internet. E para o segundo semestre, a TV ZYN está preparando uma websérie exclusiva, chamada "A Fantástica Máquina de Sonhos", uma aventura teen baseada na história e nos bastidores do SBT.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA TV ZYN:

10/5 - "Lambe Lambe" especial Bela Fernandes x Vitor Kley

Bela bate um papo com o cantor abrindo a semana de comemorações da TV ZYN.

11/5 - "Crushzyn" especial de 01 anos de TV ZYN

Sophia Valverde recebe o elenco da TV ZYN, brincam e cantam parabéns juntos.

Igor Jansem, Mari Santos, Helena Luz, Rihanna Barboza, Mari Campolongo são os convidados no estúdio.

Bela Fernandes, Thiago Franzé, Theo Medon e Alana Lopes participam virtualmente da festa.

12/05 - "Jornalzyn" especial 1 ano TV ZYN

A turminha do Jornalzyn faz uma retrospectiva da TV ZYN nesse 01 ano.

12/05 -  "Mamãe Passei" com a Bela

Nesse dia especial, nossa querida apresentadora Bela Fernandes reage ao seu teste de elenco na novela As Aventuras de Poliana.

12/05, live com Bela Fernandes 

As 18 hs, no YouTube, Bela Fernandes bate um papo divertido com a Raissa Chaddad e a Duda Pimenta lembrando sobre a participação delas na TV ZYN.

13/05 - "TBTZYN" com Gabi Petri 

A atriz Gabi Petri, a professora Sophie de As Aventuras de Poliana, mata as saudades de ter sido a primeira entrevistada do Lambe Lambe na estreia da TV ZYN há um ano.

14/05 - "Fã de Carteirinha" especial com Igor Jansem

Igor apresenta um conteúdo extra inédito de papos que não foram ao ar no FDC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato