TV Brasil apresenta comédia "Depois eu conto" no Cine Retrô desta quinta

Divulgação

A irreverência marca a trama da comédia musical "Depois eu conto" (1956), destaque da sessão Cine Retrô que a TV Brasil exibe nesta quinta (13), às 22h30. O título do filme é inspirado no bordão do colunista social Ibrahim Sued.

A produção tem elenco com personalidades da dramaturgia nacional como Anselmo Duarte, que também assina o roteiro, Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Eliana Macedo, Ilka Soares e Zé Trindade. Sucesso popular, a chanchada dirigida por José Carlos Burle se diferencia pela trilha sonora e humor debochado. A película é considerada um dos melhores filmes do cineasta.

O longa faz uma crítica à alta sociedade carioca da época ao satirizar a "glamourização da pobreza" em voga nos anos 1950 retratada no enredo com a inauguração da "Boate Favela" no alto do morro.

A comédia apresenta números musicais com Dercy Gonçalves em dueto com Grande Otelo, além de Jamelão soltando a voz em "Exaltação à Mangueira" e Eliana Macedo personificando Carmem Miranda.

Durante a produção, Dercy Gonçalves ainda interpreta uma paródia do sucesso "Ninguém me Ama". O filme ainda tem números musicais com astros como Ivon Cury, Dircinha Batista, Linda Batista, Carmen Costa, Jorge Veiga e Vocalistas Tropicais.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem