TV Brasil apresenta comédia "Depois eu conto" no Cine Retrô desta quinta

Divulgação

A irreverência marca a trama da comédia musical "Depois eu conto" (1956), destaque da sessão Cine Retrô que a TV Brasil exibe nesta quinta (13), às 22h30. O título do filme é inspirado no bordão do colunista social Ibrahim Sued.

A produção tem elenco com personalidades da dramaturgia nacional como Anselmo Duarte, que também assina o roteiro, Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Eliana Macedo, Ilka Soares e Zé Trindade. Sucesso popular, a chanchada dirigida por José Carlos Burle se diferencia pela trilha sonora e humor debochado. A película é considerada um dos melhores filmes do cineasta.

O longa faz uma crítica à alta sociedade carioca da época ao satirizar a "glamourização da pobreza" em voga nos anos 1950 retratada no enredo com a inauguração da "Boate Favela" no alto do morro.

A comédia apresenta números musicais com Dercy Gonçalves em dueto com Grande Otelo, além de Jamelão soltando a voz em "Exaltação à Mangueira" e Eliana Macedo personificando Carmem Miranda.

Durante a produção, Dercy Gonçalves ainda interpreta uma paródia do sucesso "Ninguém me Ama". O filme ainda tem números musicais com astros como Ivon Cury, Dircinha Batista, Linda Batista, Carmen Costa, Jorge Veiga e Vocalistas Tropicais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato