"Luar do Sertão" resgata clássicos do sertanejo com Alvarenga e Sahmaria

Divulgação 

Nesta terça-feira (11/05), excepcionalmente às 20h devido à transmissão da Novena de Pentecostes, a TV Aparecida exibe mais um “Luar do Sertão”. Sob o comando de Padre Paulinho e Wanessa Ferreira, o programa vai resgatar clássicos da música sertaneja, interpretados pelos talentosos Alvarenga e Sahmaria.  

A dupla convidada apresenta um repertório recheado dos mais consagrados sucessos sertanejos, como “Índia”, “Flor do Cafezal”, “Chalana” e “Tristeza do Zeca”. Tudo com releitura moderna de vozes e arranjos acústicos. A mais recente turnê de Alvarenga e Sahmaria é “Lembranças do meu Sertão”, com playlist de clássicos da música raiz. 

Ainda no programa desta semana, Cornélio Pires é o homenageado no quadro “Recordações”. Padre Paulinho canta “Jorginho do Sertão”, canção de autoria do jornalista, escritor, folclorista, empresário e ativista cultural brasileiro, que morreu na década de 1950.  

E padre Paulinho também canta no “Luar do Sertão”, canções como “As Andorinhas", “Coração Cantador”, entre outras. 

Luar do Sertão, terça-feira, às 20h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem