Danilo Gentili bate um papo inédito com o dublê de ação Gutemberg Lins

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta sexta-feira, 18 de junho, Danilo Gentili bate um papo inédito com o dublê de ação profissional e coreógrafo de lutas Gutemberg Lins. Fundador da “Action Kung Fu”, que desde 2011 é uma empresa especializada em dublês de ação, artistas marciais e acrobatas, recorda que começou a se interessar por artes marciais durante a adolescência, quando precisava se defender do bullying que sofria no colégio. Fã de nomes como Jackie Chan, Bruce Lee e Van Damme, diz que pretende lançar um curso de Kung Fu online e conta como foi seu trabalho como dublê na série “Exterminadores do Além”, além de suas atuações em tramas como “Chiquititas” e “Patrulha Salvadora”. Ele dá demonstrações de golpes e ângulos de câmeras durante a conversa e traz ao palco uma coreografia de luta intensa junto de sua equipe.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após Tela de Sucessos, 1h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato