Globo exibe os filmes inéditos 'Por Trás do Céu' e 'Vou Nadar Até Você'; Confira a programação dos próximos dias!

Divulgação

O final de semana está chegando com uma seleção especial de filmes na programação da Globo. Títulos de gêneros variados, para agradar a todos os gostos, irão ao ar nos próximos dias. Entretenimento e diversão não vão faltar! 

O ‘Supercine’ deste sábado (19) apresenta uma comédia imperdível: 'Ted 2', de Seth MacFarlane, que também interpreta o ursinho de pelúcia. Na continuação do primeiro filme, Ted está completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. O filme também é estrelado por Mark Wahlberg e conta com Giovanni Ribisi, Patrick Warburton e Amanda Seyfried no elenco.

A madrugada de sábado (19) para domingo (20) traz dois filmes inéditos na TV aberta. O 'Corujão I' exibe o drama 'Vou Nadar Até Você', estrelado por Bruna Marquezine. No longa de Klaus Mitteldorf, a jovem fotógrafa Ophelia acredita ter descoberto quem é seu pai e sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, ela envia uma carta avisando que está a caminho. Peter Ketnath, Ondina Clais e Fernando Alves Pinto também compõem o elenco. Na sequência, o 'Corujão II' traz o longa de ação 'Em Busca da Verdade', de Brian Miller. Na trama, que conta com Craig Fairbrass, James Caan, Shannon Elizabeth e Jason Patric, entre outros, no elenco, o britânico Lex Walker trabalha para as forças armadas de seu país até receber a notícia da morte de sua filha nos Estados Unidos. Quando chega em Los Angeles, descobre que o corpo não é dela e passa a conduzir sua própria investigação.
 
A tarde de domingo traz muita aventura e fantasia em 'A Múmia', de Alex Kurtzman, protagonizado por Tom Cruise e Sofia Boutella. A história começa na Mesopotâmia, séculos atrás, quando Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos prestes a invocar Set, o Deus da Morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.
 
À noite, o ‘Domingo Maior’ apresenta 'O Predestinado', drama estrelado por Ethan Hawke. No filme dirigido por Michael Spierig e Peter Spierig, um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito tempo o intriga e ludibria. Sarah Sook, Noah Taylor e Cate Wolf também integram o elenco da produção. Em seguida, o 'Cinemaço' exibe 'O Franco Atirador', um thriller de ação com Sean Pean e Javier Bardem no elenco. No filme de Pierre Morel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada, após uma longa carreira como matador de aluguel. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.
 
Na segunda-feira, dia 21, 'Tela Quente' promete divertir toda a família com 'Shazam!'. No filme de David F. Sandberg, com roteiro de Henry Gayden baseado no personagem da DC Comics, Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra Shazam!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). Grande sucesso de bilheteria, o filme também traz no elenco Adam Brody, Djimon Hounsou, Grace Fulton e Jack Dylan Grazer.

Na madrugada de segunda para terça (22), o 'Corujão I' traz mais um título inédito na TV aberta. No longa 'Por Trás do Céu', de Caio Sóh. Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida, mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para sempre: partir para a cidade grande. Nathalia Dill protagoniza o filme, que também traz no elenco outros nomes fortes da dramaturgia nacional, como Emílio Orciollo Neto, Renato Góes e Paula Burlamaqui.

O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, dia 19, depois do 'Altas Horas'. 'Corujão I' e 'Corujão II' vão ao ar na sequência do 'Supercine'. No domingo, dia 20, ‘Temperatura Máxima’ é exibida após o ‘Esporte Espetacular’. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência de ‘No Limite – A Eliminação’. Na segunda, dia 21, ‘Tela Quente’ vai ao ar depois de ‘Império’ e 'Corujão I' após 'Conversa com Bial'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato