Masbah! visita galeria de arte a céu aberto e conhece cavalo que é influenciador digital deste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 19 de junho, conhece a história de um cavalo que é atleta e tem fãs pelo mundo todo. Em um episódio inédito do quadro  “Meu Pet é Uma Estrela”, Brunna Colissi acompanha a rotina do animal, que é todo "paparicado" e até ganhou uma festa de aniversário com temática junina e cheia de aperitivos "pets". 

O programa também embarca na história de um menino de apenas sete anos que já é campeão gaúcho de Jet Sky.  E olha que ele começou a praticar o esporte com apenas três anos. Nesta aventura sob as águas, Brunna conversa com a família dele, que também é toda envolvida com o esporte, e desvenda os bastidores do mundo do Jet Sky.

E também tem arte no "Masbah!", que vai até uma galeria em meio à natureza exuberante de Morro Reuter, cidade a 65km de Porto Alegre. O lugar, conhecido como Caminho das Serpentes, abriga esculturas, instalações, gravuras, painéis, quadros e obras com mosaicos coloridos. 

Já no programa do “Anonymus Gourmet”, é dia de “Pão na Caixa”, uma receita curiosa e deliciosa para fazer no chá da tarde e aproveitar o final de semana.

O ''Masbah!'' é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato