Jojo Todynho estreia amanhã (17) como apresentadora no Multishow no comando do talk show inédito "Jojo Nove e Meia"

Divulgação Edu Viana / Divulgação Multishow

As noites de quinta-feira nunca mais serão as mesmas no Multishow! A partir de amanhã, dia 17, a irreverência de Jojo Todynho vai tomar conta das telas do canal no talk show inédito Jojo Nove e Meia. Com inspiração no marcante Jô Soares Onze e Meia, a atração irá receber Juliana Paes na estreia, além de Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada, para entrevistas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal. Os convidados ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio. Serão oito episódios todas as quintas, sempre às 21h30, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu - bairro carioca onde Jojo nasceu e foi criada. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.

"Sempre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim", comemora a apresentadora, que entra no estúdio sempre ao som de funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria.

No primeiro programa, Juliana Paes se diverte cantando e dançando com Jojo hits comandados pela DJ Taty Zatto. Ela participa dos quadros "Força na Peruca", com perguntas e respostas com prenda; "Mumbai Bangu", aprendendo com Jojo a fazer o quadradinho, e depois ensinando a funkeira a dançar como a personagem Jade; "Bolo da Paes", em que a entrevistada responde a perguntas inusitadas da apresentadora; e "Carão da Perigosa", no qual as duas fazem o "carão" ideal para cada situação apresentada por Guto TV. Animada por ser a primeira convidada do talk show inédito, Paes não esconde a admiração por Jojo Todynho: "Acho que o seu sucesso tem a ver com a sua espontaneidade. E isso é o verdadeiro empoderamento! É você poder ser quem você é de verdade, sem medo de ser feliz", destaca a atriz.

Além dos quadros personalizados para os convidados, "Jojo Nove e Meia" conta com o "Momento Embelleze", marca da qual é embaixadora e que é parceira comercial da atração. A cada episódio, o programa vai apresentar uma candidata a "Influenciadora Poderosa Embelleze". A participante do dia dará dicas com os produtos e o público receberá um código especial para adquiri-los com desconto.

Exclusivos no digital

Jojo Meia Nove

Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração poderão conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. A atração digital contará com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor diCastro são os convidados da temporada.Podcast Jojo Nove e Meia

Podcast Jojo Nove e Meia

Com presença multimídia, Jojo também aterrissa no mercado de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O episódio de estreia é nessa sexta, 18/6, com a convidada especial Juliana Paes. O podcast da Jojo Nove e Meia está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

JOJO NOVE E MEIA - MULTISHOW
Estreia dia 17 de junho, às 21h30, no Multishow.
Exibição: toda quinta-feira, às 21h30.

JOJO MEIA NOVE - CANAL HUMOR MULTISHOW, NO YOUTUBE
Toda terça, às 12h.

PODCAST JOJO NOVE E MEIA - GLOBOPLAY, MULTISHOW E NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO
Estreia dia 18 de junho.
Novos episódios às quartas e sextas

BATE-PAPO COM JOJO TODYNHO SOBRE A ESTREIA DE JOJO NOVE E MEIA

Está ansiosa para a estreia? Dá frio na barriga?
Jojo Todynho - Ansiosa não, eu estou enfartando para essa estreia, gente! Enlouquecida e muito feliz! É muito bom quando as pessoas te ouvem e te dão voz. Algumas pessoas tentam de toda forma te diminuir, te atacar, te desestabilizar, então ter esse espaço para me expressar é algo maravilhoso. Tô muito feliz!

Como você vê essa estreia como apresentadora do Multishow? É a realização de um sonho?
Jojo Todynho - É a realização de um sonho sim porque eu sempre gostei de televisão. Eu canto, mas sempre me vi como atriz, como apresentadora, então para mim é uma realização muito grande. Como atriz eu não concretizei algumas coisas, mas como apresentadora eu estou realizando. Agora é só esperar dia 17 e comemorar.

O que você mais gostou na experiência de apresentar o programa?
Jojo Todynho - O que eu mais gostei nessa vida de apresentar o programa foi olhar para os câmeras e eles estarem chorando de rir! Isso foi uma experiência maravilhosa, ver que as pessoas que estão ali no local onde você tá trabalhando estão felizes com o que tá acontecendo, sabe? Nada acontece sem os câmeras e saber que eles também se divertem é muito gratificante.

O que o público pode esperar de Jojo Nove e Meia?
Jojo Todynho - O público pode esperar muitas risadas, erros e tentativas de consertos em um ambiente de muito bom humor e diversão. O programa está incrível e vocês não perdem por esperar.

Na dinâmica do programa, o que você acha mais legal?
Jojo Todynho - O que eu acho mais legal na dinâmica do programa é essa intimidade que eu tento trazer para as pessoas que estão comigo. Faço de tudo para que meus convidados fiquem leves, tranquilos e é exatamente isso que vocês vão ver!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem